19/10/2017

Cabide de empregos - O Evangelho Capital

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas
CABIDE DE EMPREGOS
________________________

Há reuniões sendo feitas no Rio em São Paulo e também nos outros Estados com os ex pastores, e é claro que são duas as intenções da cúpula:
Primeiro mante-los agrupados e sob domínio para que não se transformem em mais um bispo Alfredo ou Natan.

Segundo usa-los, pois enquanto houver cavalo, São Jorge não andará a pé.
Tenho contato com muitos deles, tanto no Rio como em São Paulo e posso garantir ao Sr que a Universal perdeu a direção, já a muito tempo não é mais guiada pelo Espírito de Deus. A conversa entre eles é :
- Eu vou voltar e não vou dá mole pra esses homens não ( os bispos ), vou juntar bastante dinheiro, vou fazer minha vida.
O bobão do Clodomiro colocou um lá em São Paulo que três meses depois de entrar abriu uma conta BITCOIN e tem investido tudo que consegue pegar. Ha homens de todas as idades, dos mais jovens aos mais velhos, que já venderam a alma se sujeitando à tudo pra voltar e ter:
Aluguel pago
Salário garantido
Status
comissão do jornal
Carros
E acesso a muito dinheiro...

Não querem pregar o evangelho!!!!!!!!!!

Sei que visitam a página do senhor, todos eles visitam, meus irmãos não se enganem mais, quem quer pregar o evangelho o faz em qualquer lugar e posição, vocês querem dinheiro, não querem trabalhar, pregaram vitórias para o povo e chamaram muita gente de derrotada e covarde, mas la no fundo vocês são derrotados e muitos até vagabundos.

E digo mais!!!!!!!!!!!!!!!

A maioria aí não tem ministério, está limitado às 4 paredes da Universal que os rotulou EX, porque julga que a unção é dela e não de Deus dada à vós. Já há muitos pastores juntando muito dinheiro, regionais, pastores e bispos, sabem que a decadência ficou explicita e não querem ficar sem nada, há até estaduais com seus "MAIS CHEGADOS" aconselhando-os a juntar mesmo, como eu sei? Ah!

Embora eles tentem controlar, não há mais como, a obra lá está carnal sendo feita na força do braço a muito tempo e como eles mesmos dizem lá dentro, "NINGUÉM VAI ROER A CORDA". Hoje trabalho muito, as vezes termino o dia todo sujo, mas dou graças a Deus, minha alma eles não terão mais, ela pertence a Jesus e não aos homens da Universal.

Conversando com um que assiste as aulas para ex pastores que querem voltar pra Universal, ele me disse:

A primeira coisa que vou fazer é segurar pra mim a metade da Fogueira Santa, eu olhei nos olhos dele e o perguntei se não sentia nada, se ele não se sentia mal? E a resposta foi dada, não somente por ele pois na hora outros se aproximaram, e disseram:
- A igreja tem muito, e gente deu nossa vida para o Macedo e saímos sem nada, mas agora já era.
Saí dali triste pela alma deles mas alegre pela minha.

NUNCA MAIS VOLTAREI A VENDER O EVANGELHO!
Todo UBER que pego, procuro evangelizar e me esforço no trabalho afim de dar testemunho de Cristo aos meus clientes quanto ao meu trabalho.

Bispo Macedo, o sistema criado por você e por inspiração maligna faz muito mal à muitas almas que até permanecem lá dentro, mas perdidas. Seus asseclas, Clodomir, Romualdo e os demais, já perderam a essência à muito...se é que algum dia pensaram no povo. O fim começou, de dentro pra fora, pastores que através da BITCOIN e da PRUDENTIAL estão juntando muito dinheiro e de maneira irrastreável pela receita, as igrejas?

Estão dando muito mais do que vocês imaginam, principalmente naqueles Estados onde o estadual levou pastores conhecidos pra lá. E os que dizem querer voltar pra "fazer a obra",rsrsrsrsrsrs, ata!
Só se for a obra da casa deles??! CLODOMIR BOBÃO.


Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/286153968562919

Nenhum comentário:

Postar um comentário