21/10/2017

Carta Aberta aos Cidadãos do Reino - O que é ser cidadão?

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas

Bispo, tem gente que ainda acredita na fidelidade da cúpula da Universal. Como alguns ainda duvidam da veracidade da carta ao cidadão, segue imagem de outra no original, inicial delas, apresentando até as manchas da ação do tempo. Inclusive, deve ter sido até "ungida" antes da distribuição. Uma sequência de abordagem bem arquitetada para manipulação eleitoral.
A carta se restringe exclusivamente ao tema Política, utilizando-se também de passagens bíblicas. Se naquele tempo já trabalhavam no templo, imagine o que podem fazer nos dias de hoje se não houver uma forte fiscalização do TRE. Como já vimos casos recentes, em que templos foram até lacrados pelo Tribunal. Fica o alerta, pois 2018 é ano de eleições, e a lei é para todos.
Agora, observe as promessas antigas e os frutos atuais. Onde estão os benefícios prometidos ?
A carta aborda, a corrupção, sendo que o partido da instituição, o PRB, votou contra o pacote anticorrupção. Observe também a questão sobre desvio de verbas às necessidades da população, e o Bispo Ministro Marcos Pereira do PRB, na "berlinda" por estar envolvido em suposto recebimento de propinas. Afora que, no decorrer dos anos, pudemos acompanhar: obreiros, pastores e até bispos, enviados por eles para a politica, posteriormente afastados, perdendo mandatos, e não reeleitos por problemas de ilicitude, comprovados pela justiça e até condenados por ela.
A carta fala por si só, e demonstra claramente a hipocrisia que o sr tanto denuncia.
Deus salve esta Nação !

Nenhum comentário:

Postar um comentário