03/10/2017

Pastores proibidos de verem os seus familiares

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas
REUNIÃO PASTORES COM BISPO ROMUALDO PARA TODA A EUROPA.
A Partir de hoje esta proibido até segunda ordem qualquer pastor ou esposa vá viajar para visitar a família no Brasil ou seu país de origem, independente de quanto tempo você não os veja esta proibido ir visita-los.
Pastores que já tem as passagens compradas devem cancelar imediatamente é ordem no mundo todo.
Se você quiser ver a família veja pelo Skype, fale pra sua mãe colocar a mão na tela e toca na mão dela na tela mesmo é bem mais pratico, quem é da fé vê a família pelo Skype pois pessoalmente entra no sentimento, na emoção e nós somos da fé não tem que ficar de sentimento com os familiares.
Pra que você pastor e esposa quer ir visitar irmão, pai e mãe? Somente em caso de seu familiar estar muito doente a beira da morte talvez abriremos uma exceção, vamos analisar o caso.
Se o familiar já tiver morrido ai que você não vai mesmo, você vai fazer o que lá se a pessoa já morreu? É ou não é pessoal?
Converse com eles pelo Skype mesmo, pois temos muito oque fazer $$$$$$$ e seus familiares com certeza entendem sua decisão de não ir visita-los.
ESTA REGRA SÓ NÃO VALE PARA A FAMÍLIA DO BISPO MACEDO, ELES PODEM VIAJAR PRA MIAMI QUANDO QUISEREM E FICAREM O TEMPO QUE QUISEREM COM O PAPAI E COM A MAMÃE POIS ESTÃO FAZENDO PELA FÉ, NÃO HÁ SENTIMENTOS, E A VIVIANE QUE O DIGA, POIS LEVA A FILHA E O FILHO QUE É PASTOR PRA ONDE VAI
NÃO É OQUE PODE E O QUE NÃO PODE, E SIM QUEM PODE E QUEM NÃO PODE.
CLARO A CÚPULA SEMPRE PREZOU PELA JUSTIÇA!


Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/280099165835066

Nenhum comentário:

Postar um comentário