04/10/2017

CUSPIR NO PRATO QUE COMEU?

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas
CUSPIR NO PRATO QUE COMEU?
Muitos tem dito que quando um membro, obreiro, pastor ou bispo quando sai da instituição Universal esta "CUSPINDO NO PRATO QUE COMEU"Quero informar que estão totalmente errados! Pelo contrário, é por não aceitar comer em um prato sujo, podre de heresias, idolatria, injustiças, mentiras, corrupção, crimes políticos e enriquecimento ilícito, formação de quadrilha e charlatanismo, lavagem de dinheiro etc. QUE NUNCA COMI NESTE PRATO!
Se você que tem aberto os olhos e se desligado desta empresa tem recebido a mesma conversa de sempre, pode compartilhar este post e comentar sua experiência:

- Eu nunca disse que os evangélicos são uma praga e desgraçados como o bispo Macedo;

- Eu nunca ofendi o povo para extorquir e obrigar a dar seus automóveis dizendo que é uma porcaria, lata velha como o Formigoni;

- Eu nunca preguei que o milagre em Cana da Galiléia feito por Jesus foi inútil e perda de tempo como Macedo;

- Eu não tenho um apartamento em Miami de 30 milhões no meu nome como o bispo Macedo;
- Eu nunca fiz a "entrada triunfal da arca" na igreja que cuidei (idolatria pura);

- Eu nunca dei cocaina ou drogas para pessoas viciadas em uma reunião como o Formigoni;

- Eu nunca disse que a a Graça do Senhor Jesus é uma desgraça como o bispo Macedo;

- Nunca fui político e recebi propinas de 7 milhões como o PRB na pessoa do bispo Marcos Pereira;

- Eu nunca preguei a favor do aborto e disse que pecava consciente escandalizando o povo como o bispo Macedo;

- Eu não tenho uma mansão de 14 milhões em Campos do Jordão como bispo Macedo;
- Eu não sou viciado em drogas e bebidas e nunca pratiquei isso quando pastor me postando de santo no púlpito;

- Eu nunca trai minha esposa com mulher alguma e continuei como pastor sendo 'beneficiado' pela direção da iurd como o Darlan, Gonçalves etc;

- Eu nunca escrevi uma biografia, livros ou um filme e vendi milhões dentro da igreja me enriquecendo com desvio de finalidade;

- Eu nunca preguei que a réplica da arca é a coisa mais importante do universo menosprezando o Nome do Senhor Jesus como o Macedo;

- Eu não sou acionista majoritário do Banco Renner instituição financeira como o bispo Macedo;
- Eu não sou dono do luxuoso hospital Moriá e de empresa alguma ligada a iurd como o Jadson e dezenas de bispos;

- Eu não sou dono da Record que vale bilhões com dinheiro oriundo de doações na desculpa que seria usada para pregar a palavra de Deus, e muito menos cobro da universal mais de 500 milhões por ano por programas no pior horário da TV;

- Eu nunca andei em farras, bebedices e orgias como muitos da cúpula, lembra disso Clodomir na época do Suhett e do finado Maduro la no Rio?

- Nunca comi neste prato e quem tem vergonha na cara e Temor a Deus pula fora assim que tentam te colocar nesta podridão ou assim que Jesus nos abre os olhos!

- Meu nome nunca saiu na Forbes em uma lista dos mais ricos com patrimônio de mais de 3 bilhõesde reais como o bispo Macedo.

Portando NÃO POSSO CUSPIR NO PRATO QUE NÃO COMI !!! Demorei sim de sair desta empresa por estar escravizado na mente e pensar que estava fazendo a obra de Deus! Mas até falar da salvação e buscar o Espírito Santo nos era proibido!
E você membro, obreiro ou pastor, bispo vai continuar sendo conivente com tudo isso?


Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/280620582449591

Nenhum comentário:

Postar um comentário