24/04/2017

Esposa de Pastor, e a falsa testemunha

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Bom dia Bispo, sai da sinagoga de satanás faz 1 semana, mas gostaria que o senhor publicasse este meu relato, não precisa ocultar o meu nome não, sou a Andreia.

Vivemos por muito tempo enganados, doutrinados e manipulados na IURD vivi no total de 30 anos acompanhando minha mãe, sai algumas vezes por sentir ser impossível viver no meio de tanta hipocrisia, porém minha mãe sempre fiel me pedia pra ter bons olhos e enfim eu voltava, mais vivi um inferno naquele lugar nunca entendi , hoje entendo, se você discordar e externar isso, você é o leproso.

Eles te jogam no exílio dentro da própria igreja e te deixa morrer e fazem da sua vida um inferno bem aos moldes que todos conhecemos, mas enfim passei por isso por mais de 16 anos uma das piores situações que eu vivi nos bastidores da IURD foi quando fui encaminhada para o C.P.O, chegou um pastor novo e eu levava muitas pessoas, estava fazendo a idiotice do Rush do Godlywood, era membro firme do F.J.U, tinha uma pequena loja de calçados.

Ao decorrer do C.P.O me vi cheias de compromissos aos quais não estava conseguindo dar conta, então resolvi abrir mão do Godlywood que de todos era o pior porque tinha que ficar fazendo tarefas, e tinha que pagar a mensalidade que no caso começou com R$ 60 e terminaria com R$120 eu já estava a 3 meses ( depois mudou os valores) resolvi sair e fui falar com a BigSister D. Érica Beraldo esposa do regional, pois bem durante nossa conversa ela chamou uma outra esposa D. Gi esposa do pastor Rocha que esteve na região de Suzano, enquanto conversamos expliquei porque estava saindo do grupo, pois estava atarefada, e não queria abrir mão de outras coisas que ao meu ver eram mais importantes, eu e meu esposo tínhamos um propósito de sempre cuidar do pastor auxiliar, porque vimos várias vezes os coitados passarem fome, e eu comentei com ela que eu estava à disposição do pastor e que sempre o ajudava sempre que era solicitada, não me referi a qual pastor e assim ficou.

Uma semana depois fui chamada pelo pastor titular Pr. Guilherme Elias e ele me perguntou quando ele havia me pedido alguma coisa, e quando ele havia ligado pra mim pra alguma coisa (eu não tinha o telefone dele e nem ele o meu) enfim... a D. Érica falou pro regional esposo dela, que eu havia saído do Rush porque o pastor ficava ligando pra mim pedindo as coisas e eu preferi ajudar o pastor a ficar no Godlywood.

Ela disse com todas as letras que eu falei o nome dele e tomou a outra esposa por testemunho falso. (Êxodo 23:1: “Não levantarás falso boato, e não pactuarás com o ímpio, para seres testemunha injusta.”) Eu virei uma onça, e desmenti tudo, mas a regra é O JUSTO NÃO SE JUSTIFICA e eu estava no sistema iurdiano, a palavra da esposa testemunha com certeza valeu mais do que a minha, avisei pro pastor que estava saindo do CPO porque não queria fazer mais a obra.

A partir daquele dia esse Pr. Guilherme Elias passou a falar mal de mim, falou mal de mim pro sr. Borges, que é meu amigo que respondeu assim: Pastor se o senhor fala mal dela pra mim, o senhor fala mal de mim pra outros, isso não é papel de homem de Deus.

O pastor juntamente com os obreiros manipulados que já não gostavam de mim por eu não ser doutrinada, passaram a agradar ao pai deles, o pai da mentira. Passado um tempo D. Grazi esposa do pastor Guilherme Elias chega até mim em nome da D. Gi (a testemunha falsa) e em nome dela me pediu perdão dizendo a pedido dela, que sabia o que eu teria dito no dia da conversa, mas não podia agir diferente (da esposa do regional). O sistema iurdiano é assim: Eles não vivem as regras da Bíblia, os obreiros, esposas e pastores não vivem a palavra de Deus, em termos de conduta, (claro que não todos), mas as pessoas se tornam religiosa poque a palavra do homem se sobrepõe a de Deus; o título dentro dessa instituição tem um peso superior ao dos ensinamentos de Cristo.

Prova disso é que na Bíblia fala que temos que cuidar, exortar, os que estão debilitados na Fé, eles não obedecem a palavra, eles fazem o que o Papa iurdiano Edir Macedo manda, se afastar dos doentes na Fé, não é essa a moda do momento? Mal sabem eles que, eles é que são os doentes! Prova disso, que eu acabei de saber que eles fizeram uma reunião e combinaram entre eles, obreiros, que era pra tomar cuidado com a uma obreira chamada D. Rosalva que é minha amiga, que é espiritual, tolerante, gente boa, eles combinaram de colocar em prática o modus operandis do inferno a "exclusão da pessoas" poque eles ainda não entenderam o que é ser de Deus, infelizmente eles são a Universal.

Continue com sua denúncias Bispo, porque o Anjo da Justiça já está na terra e breve serão multidões livre da Opressão!
Fica com Deus.

*C.P.O - Curso Preparatório para Obreiro

Fonte: https://www.facebook.com/alfredo.paulofilho/posts/1370069773053044

Nenhum comentário:

Postar um comentário