24/04/2017

Eu como Obreira a 20 anos juntamente com minha família nunca tinha visto o que estamos vendo aqui agora com o bispo Júlio.

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Boa noite !
Peço que não mostre meu nome
Sou Obreira da Universal da João Dias - SP
Bispo Alfredo até então eu não acreditava em nada que o senhor falava, pensava eu que o senhor estava sendo usado pelo o diabo.
Mas desde quando o bispo Júlio chegou na João Dias eu comecei a observar que tudo que o senhor fala é verdade. Pois desde quando o bispo Júlio Freitas chegou aqui, nós temos percebido que ele nunca se quer falou um bom dia para os obreiros, nunca fez uma reunião com os obreiros daqui da João Dias, eles parece que não gosta dos obreiros; o filho do bispo Júlio se acha melhor que todos, maltrata os auxiliares e sempre com a cara emburrada metido - meu Deus pensei que eles eram diferentes mais estamos vendo que tudo que o senhor está falando é verdade. Bispo Alfredo os obreiros da João Dias estão sendo muito humilhado. Hoje domingo pela manhã, só via obreiros reclamando, muitos obreiros estão reclamando; pois agora aqui na João Dias nós obreiros não podemos nem entra na sala de campanha; não podemos ficar ao lado do altar, mas antes quando entrei na obra era diferente, o obreiro tinha que ficar ao lado do altar; aqui na João Dias com o bispo Julio é diferente!

Nós obreiros temos que ficar todos lá atrás; ele não gosta dos obreiros. Agora que eu estou vendo que tudo que o senhor fala é verdade! Hoje os obreiros estavam sentido-se desprezados; só via obreiros comentando e reclamando. Agora os obreiros estão vendo realmente; somos tratados muito mal, eles se sente maior, mais importante do que todos os obreiro; nem se quer pode olha para dona Viviane que é filha do Bispo Macedo; o segurança já encara, maltrata!

Como pode isso? Onde está Deus nessas pessoas que não tem amor ao próximo? Pensei que eles seriam diferentes, muito triste tudo isso! Queria eu que não fosse verdade, pois amo a
Obra de Deus, mas estamos vendo coisas que não está escrito na palavra de Deus... Cada domingo a igreja da João Dias está mais vazia. Hoje foi domingo aquela reunião estranha, parece um quartel ninguém pode fazer nada, os obreiros estão se sentido desprezados, todos vê no rosto deles que
estão insatisfeito.

Eu como Obreira a 20 anos juntamente com minha família nunca tinha visto o que estamos vendo aqui agora com o bispo Júlio.
Lamentável tudo isso, como pode o bispo estar aqui responsável pela a João Dias e nunca se quer fez uma reunião com os obreiros, nem pra se apresentar?! isso que é amor e União? Olha, sinceramente, Jesus está muito longe disso!!
Hoje tinha obreiras senhoras de idade triste chateada, porque os pastores mandado todos ir pra trás, não queria ninguém próximo ao altar e nem próximos ao bispo, temos que ficar lá atrás como cachorros, todos tumultuados. Isso é o cúmulo! Não precisamos disso, cadê o Amor que tanto eles fala? Estou abrindo meus olhos, agora vendo tudo isso acontecendo. Por causa destas coisas os obreiros estão desanimando e quando falo os obreiros são a maioria; estão vendo que realmente é verdade o que o senhor está falando e estamos vendo que a igreja cada dia está mais vazia... olha que a João Dias nunca foi assim!
Se o senhor quiser postar pode postar, mas peço sigilo e não mostre meu nome pois ainda estou lá. Obrigado!
Se o senhor quiser fazer um vídeo sobre esse assunto eu vou lhe passando as informações!

Fonte: https://www.facebook.com/alfredo.paulofilho/posts/1369930613066960

Nenhum comentário:

Postar um comentário