24/04/2017

DESMASCARANDO A FÉ IURDIANA

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
BISPO ALFREDO,
Estava aqui meditando na Palavra de DEUS, e pela PALAVRA DE DEUS, podemos ter o entendimento de que a UNIVERSAL, vende uma fé que ela mesmo não tem, e nem acredita, e sim uma fé que a IURD inventou, porque o MACEDO viu que era bom NEGÓCIO para manipular a massa, e assim pegam versículos isolados e textos sem contextos para dar sentido a esta FÉ FARSANTE!

DESMASCARANDO A FÉ IURDIANA

ELES PEGAM O VERSÍCULO: O JUSTO VIVERÁ PELA FÉ (Romanos 1:17), isoladamente de forma a conseguirem manipular ao bel prazer e manter o povo sacrificando até sangrar a última gota, a espera de conquistar promessas de uma "FÉ farsante". Mas veja que eles não pegam os versículos que diz :
A) "A terra produzirá espinhos e ervas daninhas, e tu terás de comer das plantas do campo. Com o suor do teu rosto comerás o teu pão, até que voltes ao solo, pois da terra foste formado; porque tu és pó e ao pó da terra retornarás!” (Gênises 3:18-19) 
NA IURD NÃO SE COME DO SUOR DO TRABALHO DELES, E SIM DO SANGUE E DO SUOR DO TRABALHO ALHEIO!

Caso contrário, eles teriam de arregaçar as mangas e virem cá fora matar o "leão" de verdade, e isso muitos nem saberiam por onde começar, outros nem estudo ou formação tem para tal, outros estão acomodados no luxo e outros gostam de luxos e de serem servidos todo o tempo, o tempo todo!
"Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor." (Salmos 128:1-4)

OBRIGAM A VASECTOMIA AOS HOMENS OU SEJA, NÃO TEM VIDEIRA FRUTÍFERA, PORQUE ELES DESTROEM OS SONHOS DOS CASAIS.
A VERDADE é que VIVER PELA FÉ, tem um significado muito extenso, mas está focado no significado de que, o JUSTO VIVERÁ PELA FÉ DO EVANGELHO, porque no EVANGELHO é revelada a JUSTIÇA (DE DEUS), por isso o justo (verdadeiro cristão) não aceitará SER FALSA TESTEMUNHA, VIVER NA MENTIRA, SER SEGUIDOR DE HOMENS.

O justo que vive pela fé, não aceita um "evangelho" barganhado (teologias criadas pelos falsos profetas), um "evangelho" mentiroso, egoísta, medíocre, que aprisiona, que envergonha, que incita a ganância, onde tudo se compra, tudo se vende, tudo se destrói em nome de um deus (quem não é o DEUS Vivo), um "evangelho" que envergonha á DEUS, insulta e afronta á SOBERANIA de DEUS, que blasfema contra o ESPIRITO SANTO DE DEUS com "inspirações" do inferno e ainda leva a perdição eterna, MAS O VERDADEIRO EVANGELHO NOS DÁ A SALVAÇÃO!

Na IURD se instalou um consenso de que a "fé" ela é sacrificial, e estão explicitamente por conta própria "ANULANDO O SACRIFÍCIO QUE JESUS FEZ POR NÓS", costurando o véu que se resgou e nos deu acesso livre a Trono do Pai, sem intermediários!

Em Hebreus 11:1 diz-nos : "ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem". Seria então natural entendermos que pela fé podemos esperar e ter certeza daquilo que não podemos ver; sejam milagres, curas, pedidos ou qualquer outra coisa.

Mas é preciso termos um bom e real entendimento para entendermos que embora o texto diga-nos que fé é a certeza de coisas que se esperam e a convicção de fatos que se não vêem, ele não nos fala que coisas são essas, nem tão pouco quais são os fatos que não vemos, é necessário que entendamos que nosso Deus é um Deus soberano e por ele ser soberano, não estamos livres para exercitarmos a fé que ele nos deu conforme nosso próprio beneplácito. A fé que ele nos deu serve para podermos confiar em seu poder capaz de nos livrar das mãos do diabo e dos falsos profetas, porque essa fé é a que nos conduzirá em segurança à vida eterna.

Viver pela fé não é ficar cegos pelas coisas deste mundo, nem ter medo de pragas rogadas (pelos falsos profetas (conhecidos como lobos devoradores) nem pelos falsos cristãos (conhecidos como bodes), afinal quem pode ser atingido estando no esconderijo do Altíssimo (salmo 91)?

É ter a total confiança de que "aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus." Fp 1.6.

Viver pela fé é viver confiando naquilo que o Senhor já nos revelou, É VIVER NA VERDADE, PELA VERDADE E MORRER NELA TAMBÉM, A VERDADE DE DEUS, A ÚNICA QUE LIBERTA, E QUE SALVA!

É compartilhar do mesmo sentimento que Paulo, quando disse que:
"Estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor". Rm 8.38-39
O cristão que verdadeiramente vive pela fé, sabe que esta fé que ele tem não provém dele mesmo, "porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus" Efésios 2.8. 

A bíblia deixa claro que não temos fé por nós mesmos, pois o homem por si mesmo é incapaz de criar fé em Deus.

Mas o Justo que vive pela fé sabe que ela é transformadora de vidas, e sabe em QUEM está confiando e pode ter a certeza que será transformado. E lembrando que DEUS prometeu suprir as nossas necessidades e não satisfazer os nossos caprichos, não é uma transformação de casa, carros, bênçãos e prosperidade se fim, mas a única e verdadeira transformação: A de seu ser!

Ele não tem dúvidas de que o seu Senhor é soberano e está controlando a situação, e assim como Jó, ele também poderá dizer: "Porque eu sei que o meu Redentor vive e por fim se levantará sobre a terra." Jó 19.25
O JUSTO SABE QUE ELE VOLTARÁ, SABE QUE ESTAMOS NO FIM, E QUE JÁ NÃO HÁ MUITO TEMPO, VISTO QUE A SUA PALAVRA ESTÁ FIELMENTE SE CUMPRINDO!

Fonte: https://www.facebook.com/alfredo.paulofilho/posts/1370149883045033

Nenhum comentário:

Postar um comentário