25/04/2017

Parte(1º) de um relato de um "EX PASTOR" detalhe, dos Estados Unidos.

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida 
Parte de um relato de um "EX PASTOR" detalhe, dos Estados Unidos.

Ola amigos leitores desse Facebook do Bispo Alfredo Paulo, como já falei no inicio sou mais um "Ex pastor da IURD", a minha história começou como a de todos que já estiveram, estão e dos que vão sair, entrei bem jovem, deixei estudos trabalho, família, para supostamente servir a Deus na IURD.

Sofri humilhações, injustiças, fome, ameaças, foi coagido a fazer vasectomia, etc. Sai recentemente 
da obra, e dou GRACAS A DEUS DE TER SAÍDO, porque a muito tempo eu não me sentia bem em obedecer a cúpula, porque eles SÓ QUEREM DINHEIRO, toda pregação leva ao dinheiro, como disse o senhor Macedo "EU FICO FELIZ COM OS NÚMEROS" (pastores vocês sabem que é verdade, vocês lembram dessa reunião?).

Eu a muito tempo já vinha questionando muitas campanhas e propósitos que só eram para tirar dinheiro do povo, o atual líder dizia que era para abençoar o povo (MENTIRA), a intenção era o mês que não podia cair, o problema é, que quem quer realmente pregar o verdadeiro evangelho não consegue obedecer essa CÚPULA AVARENTA, porquê não coaduna o EVANGELHO DE CRISTO, com os ensinamentos da IURD, porquê quase tudo ensinado falta respaldo Bíblico e teológico; campanhas e propósitos, com objetos copiados de religiões Afro, tais como rosas, velas, sal, azeite, sangue, e outras tanta, tudo termina em DINHEIRO.

Quem é verdadeiramente homens de Deus vai passar duas coisas, o só pode escolher uma:

- 1º Resiste ao sistema, e sai fora!
- 2º Se corrompe pelo sistema e vira um mercenário.

Eu optei pela primeira, como muitos já fizeram, mas tem os que já estão corrompidos pelo sistema optam pela segunda opção, pois já não são inocentes. O motivo da minha saída, foi a gota D'água foi quando olharam nossos celulares, na força e viram que eu tinha visto os vídeos do Bispo Alfredo, o liber atual deu a ordem de me colocar como Auxiliar, bom ai eu pensei, (AUXILIAR!!?) por ver vídeos do Youtube? No Domingo pela manha peguei as minha coisas, liguei para o FRANCISCO, o estadual, e falei que eu estava me desligando do corpo de pastores da IURD, depois de 20 LONGOS ANOS de humilhações, entres mental, psicológico, que eu era submetido pelos regionais e estaduais, finalmente eu disse BASTA! AQUI TERMINO A PRIMEIRA PARTE...

Obs:
 
Título da segunda parte - A MINHA REALIDADE AQUI FORA;
Título da Terceira parte - A MAFIA EM USA, MADE IURD;
(esquema de caixa 2, Rolex, Hublot, dinheiro na cueca do bispo, do "bispo que chama a mulher dele de vagabunda e piranha etc; consagração a bispo na base do presente luxuoso, e muito mais.

...Aqui nos Estados Unidos existe uma Mafia, e eu vou dar nomes!

Fonte: https://www.facebook.com/alfredo.paulofilho/posts/1371768289549859

Nenhum comentário:

Postar um comentário