15/04/2017

OBREIROS SÃO OBRIGADOS A CUMPRIR VOTO DA JUSTIÇA DE MADRUGADA EM IURD DE SALVADOR-BA

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
OBREIROS SÃO OBRIGADOS A CUMPRIR VOTO DA JUSTIÇA DE MADRUGADA EM IURD DE SALVADOR-BA
Bispo é um absurdo! Mas é de espantar como os pastores da ilude só pensam em DINHEIRO?!!
Aqui na região de FAZENDA COUTOS, na Bahia, o regional deu envelope da justiça de 217,00 reais para o povo cumprir, como pode??? Ai depois temos de dar dizimo dobrado, voto da família, oferta e depois tem sacrifício porque mês que vem já tem Fogueira Santa. Eles acham que achamos dinheiro no mato?
Detalhe: tenho parente obreira e já fiquei sabendo que foram todos obrigados a ir neste domingo as 5h(da madrugada) para cumprir o voto de 217,00 reais. DESESPERO!!!
Resposta: eles estão de olho é no FGTS do povo! É só reparar a data da campanha: 14. 15 e 16 de Abril?
DESESPERO TOTAL!!! A ILUDE virou empresa! Tá iludindo legal... eu não me iludo mais. Vou colocar papel no envelope! Essa justiça eles merecem. Meu FGTS vou usar para coisas que valem a pena e não vou encher o bolso desses salteadores.
Peço que não me identifique, e que Deus abençoe o senhor bispo Alfredo!

Fonte: https://www.facebook.com/alfredo.paulofilho/posts/1359576070769081

Nenhum comentário:

Postar um comentário