27/04/2017

Pagam tão caro o plano do Moriah e tem que passar pelo SUS?

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Boa tarde bispo.
Há algumas semana sai de obreira e da universal.
Ontem fui levar minha filha na pediatra(embora tenha condições de pagar particular, levo ela no postinho publico mesmo).

Ai cheguei cedo e, lá estava a esposa do pastor para consultar.
Logo pensei: Pagam tão caro o plano do Moriah e tem que passar pelo SUS?

Bom, por sinal ela fingiu que nem me enxergou.
Ai logo depois fui em uma loja comprar alguns mimos pra minha filha e, nessa loja trabalha uma obreira, ela fez questão de me atender.

Enquanto eu olhava as roupinhas e acessórios, essa obreira fez o seguinte comentário: Isso, mima mesmo sua filha;
Quando crescer ela vai querer as melhores coisas e você não vai poder negar porque esta deixando ela mal acostumada desde cedo;
Veja lá, a minha usa é roupa barata e de bazar, e muitas vezes roupas ganhadas.
É o que da pra ela ter!


Me virei educadamente para essa obreira e respondi: Minha querida, minha filha vai ter tudo do bom e do melhor sim;
Enquanto ela depender de mim, vou dar o que ela quiser!
Mimo ela sim...
E quando ela crescer vou explicar pra ela que se quiser continuar com seus luxinhos ela tem que trabalhar pra comprar!
Sustentei os pastores da Universal tantos anos com suas regalias, e agora que tenho uma filha você acha que não vou me dar a esse luxo?
Se sua filha usa roupa de bazar(não tenho nada contra ate porque já comprei roupinhas de bazar pra minha bebê) o problema é seu!
Pare de dar seu suado dinheiro para os pastores e comece a comprar coisas de qualidade pra sua filha; você vai ver o quanto vale a pena.

Sabe o que ela disse: O dinheiro é meu, e faço dele o que eu quiser!

Fiquei indignada porque dar o dinheiro pra igreja pode, agora comprar mimos para filha não pode. Porquê o pastor da igreja sempre disse que não devemos deixar as crianças mal acostumadas.
Me desculpem o palavreado; mas a filha dela anda "esfarrapada na rua"! Não tem uma tiarinha para seu cabelo, não tem uma roupinha descente para passear.

Fico inconformada com tamanha barbaridade!
Feio não é mimar seu filho com as melhores coisas, feio é você deixar seu filho andar de qualquer jeito e passar vontade das coisas pra sustentar os vagabundos da Universal.

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/203556856822631

Nenhum comentário:

Postar um comentário