18/04/2017

PRB - Ministro Marcos Pereira, Senador Eduardo Lopes e Pastor Edson Praczyk e Funcionários fantasmas!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17





...Mensagem recebida
Olá Bispo, eu estava assistindo um vídeo que o senhor postou falando a respeito do pastor Edson Praczyk falando sobre as secretaria fantasmas... Pois então, eu fui umas dessas esposas de pastores que fez parte na época no Paraná em 2003! Por aí, pois então, não era só eu, eram várias esposas!

Pois todo mês ia eu e mais uma amiga no gabinete receber o pagamento juntamente com a esposa do PR Edson, pegava aquele pacote e entrega nas mãos dela e depois assinava algumas folhas de cheques e apertava a nossa mão, e a esposa dele pra agradar, dava pra nos um batom de agradecimento!

Fonte: https://www.facebook.com/alfredo.paulofilho/posts/1362984903761531

Nenhum comentário:

Postar um comentário