17/04/2017

Muitas pessoas têm TV paga porque querem assistir outros canais

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Bispo Alfredo Paulo Bom dia sou do Rio de Janeiro meu nome é André tenho 32 anos, houve nos últimos dias notícias que a emissora SBT RedeTV e Record teria um formado uma empresa.

Estão cobrando valores absurdo a TV paga, sendo que as TVs pagas não aceitaram os valores, e tenho visto que diante disso tudo bispo, sou sincero, tem feito campanhas para as pessoas cancelarem a TV paga por que não vai passar a Record, SBT ou a RedeTV!

Muitas pessoas têm TV paga porque querem assistir outros canais, não assistir SBT, Rede, TV Record CNT a Globo muito sim TV a cabo para assistir outros canais. Um exemplo disso é minha sogra, ela é da Igreja Universal, mas tem TV a cabo, ela contratou para que seus netos pudesse ver desenhos, por que as emissoras atuais não passam desenho, o que me deixa mais indignado é que a Igreja Universal usa os membros, usa os seus programas de TV para incentivar as pessoas ligarem para suas TVs pagas, para pedir desconto ou para cancelar, sendo que quando você contrata uma TV paga você não contrata para assistir esses canais abertos, você paga para assistir canais fechados! Isso é lógico!

Então Bispo eu fico revoltado com essas emissoras! Santa Ceia, as pessoas na TV e como os pastores e bispos da Igreja Universal influenciam as pessoas para cancelar? Sinceramente, vi já chegamos no Apocalipse, hoje tudo é comércio, o que me deixou mais revoltado usa o diabo para dizer que as TVs pagas não aceitaram, por causa do diabo?

Um absurdo, me revolto com isso Bispo Alfredo Paulo, eu espero que o senhor possa publicar esse meu depoimento e o meu ponto de vista em relação a isso.

Um forte abraço Deus te abençoe, estamos juntos! Vamos mostrar a verdade que está escondida, forte abraço!

Fonte: https://www.facebook.com/alfredo.paulofilho/posts/1361503480576340

Nenhum comentário:

Postar um comentário