13/04/2017

A obsessão de um Bispo a um filho gay e drogado

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Bispo olha o que eu vi no Facebook de um colega que mora na Angola.
Estão reclamando da cúpula da Iurd.
#DENÚNCIA | BISPO LUÍS ANDRÉ

Há dois anos e seis meses chegou em Angola a mando do bispo João Leite, para dirigir a igreja Universal em Angola, e durante o seu mandato causou muitos problemas, tais como: Desistência de pastores, conflitos internos no seio da liderança e dos pastores, humilhações, separações entre angolanos e brasileiros e toda sorte de males, tendo se corrompido com o dinheiro do país, nem sequer tinha vergonha na cara, tinha seis carros de luxo a sua disposição, em detrimento de alguns pastores angolanos que tinha igrejas distantes das suas residências e eram obrigados a locomoverem-se de táxi, resultado acabou deixando a igreja num oceano de problemas, saiu de Angola humilhado que nem barata. A obsessão dele pelo dinheiro angolano é tão grande que ele não dava atenção no próprio filho, ao ponto de tornar gay(panina) e anda mergulhado nas drogas.

Isto são consequências dos roubos e extorsões que Luís Andre andou a fazer, e João Leite por sua vez viu-se obrigado a tira-lo de Angola por causar muitos problemas na liderança da igreja. Os meus colegas pastores andam frustrados com as cobranças e pressão psicológica, metas de dinheiro na Fogueira Santa, brasileiros tinham mais regalias do que angolanos, ele investigava a vida dos angolanos afim de chantageia-los, tirou muitos angolanos do país porque eles constituíam uma ameaça ideológica, e alguns foram expulsos da igreja sem condição nenhuma para começar a vida, muitos destes que foram expulsos nem se quer têm casa própria visto que têm família, e deram a vida deles pela obra que eles dizem ser de Deus, pastores expulsos encontram-se desempregados em condições de vida precária, porque a liderança de Luís Andre só promoveu caos na Angola, expulsam pastores que ficaram 15, 20 anos dedicando a suas vidas no altar e não dão nenhuma ajuda financeira para o indivíduo começar a vida, nem sequer 100kzs($) te dão. Chegamos a conclusão que esses bispos trabalham para o inferno!
Muitos deles não abrem a boca porque já não tem pra onde ir, preferem sofrer calado do que perder o pão. Por hoje é tudo, amanhã trago a careca do tão venerado Bispo João Leite.

Fonte: https://www.facebook.com/alfredo.paulofilho/posts/1356480361078652:0

Nenhum comentário:

Postar um comentário