25/04/2017

O viciado detesta a Polícia, mas idolatra o Traficante.

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida

O viciado detesta a Polícia, mas idolatra o Traficante.

Já viu uma pessoa que usa crack como ela não liga pra nada a não ser pra quem tem o objeto de desejo dela?
Assim é com os Pastores que detesta o senhor porque traz reflexão para eles, mas adoram o Bispo Macedo, pois dá a esmola que eles gostam.
Assim é o meu filho que se tornou Pastor na Universal e não liga mais para mim que sou mãe dele, pros irmãos, pra ninguém.
Ele só quer saber de reunião e levantar dinheiro pra ficar bem na igreja. Falei isso pra ele, e ele me abandonou de vez, nem liga mais, só que eu disse pra ele que o dia que ele não servi mais pra Igreja ele será descartado como um objeto com defeito e a mãe, mesmo velhinha, vai da amparo para ele.
Bispo eu falo pelo meu filho que diz que odeia o senhor, mas é porque através do senhor as verdades tem chegado pra consciência deles da Universal.
Minha nora anda uma hora com cabelo loiro, depois platinado, depois com mexa, esses dias fez uma tal de californiana que gastou 600 reais no salão, e eu perguntei pra ela se não doía a consciência dela em saber que o povo da igreja dela não tinha nem o que comer, se ela fingia que não reparava nas roupas simples das pessoas, nos chinelo de dedo que os idosos vão pra igreja.
Isso bastou pra ela não ir mais com meu filho lá em casa, e ontem eu liguei pro meu filho e li para ele sobre a Mensagem do Perdão que o senhor colocou e que eu chorei muito ao ler.
Bispo eu levei umas 3 horas pra conseguir refletir e criar coragem pra falar com meu filho. Quando eu acabei de ler ele continuou mudo e eu perguntei pra ele:
Filho, você ouviu a mãe ou deixou o telefone longe e me enganou? E ele respondeu bravo que tinha ouvido tudo e que não queria sabe do senhor pois estava fora da Obra, então eu falei pra ele que o senhor pode estar fora da obra da Universal, mas com certeza o senhor está dentro do Coração De Deus.
Eu falei pra ele bispo que, quando ele bate as metas de dinheiro pra igreja o primeiro a dar os parabéns pra ele não é o Macedo e nem o Clodomir, e sim Satanás, pois a alta arrecadação dele significou que ele tirou dinheiro dos remédio dos aposentados, tirou os estudo dos jovens,
deixou de fazer com que pais de famílias comprassem um brinquedo pros filhos, um passeio.
Eu disse que amo ele, mas não posso ser conivente com o engano e que ele é um projeto de Deus e não um boneco na mão de faraó.
Eu conheço meu filho e sei que ele vai se afasta de mim, mas ele ira pensar... O problema é que minha nora gosta da vida boa e meu filho é apaixonado por ela, e pra largar a Universal provavelmente ela largaria dele, e realmente seria muito difícil pra ele.
Bispo por favor mantenha as denuncias não pare pelo amor de Deus.
O senhor tem sido a Luz nas Trevas da Universal e muitos Pastores vem no senhor alguém que incomoda muito, pois faz eles refletir.

Fonte: https://www.facebook.com/alfredo.paulofilho/posts/1371404122919609:0

Nenhum comentário:

Postar um comentário