18/04/2017

CONHEÇA AS FRASES MAIS USADAS NA IURD PARA FAZER VOCÊ PARAR DE PENSAR:

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

CONHEÇA AS FRASES MAIS USADAS NA IURD PARA FAZER VOCÊ PARAR DE PENSAR:

A estratégia da cúpula é fazer as pessoas pensarem que discordar deles é discordar do próprio Deus, sempre trabalham em cima de discursos que fazem parecer que as pessoas que não concordam com suas praticas esta indo contra o Espírito Santo e é perturbada, que querem destruir a obra de Deus e contaminar os filhos de Deus, tiram as denuncias de cima de si próprios e transferem para Deus e sua obra, fazem de conta que as denuncias não é contra eles e sim contra Deus.
Veja algumas frases com base bíblica e que são usadas de forma distorcida para ter um efeito psicológico forte para que a pessoa se sinta culpada ou com medo em discordar da cúpula e de alguma pratica anti bíblica ou de manipulações na IURD:
- Tenha bons olhos, se você tiver maus olhos com a obra e seus lideres sua vida vai ficar em trevas.
- Não julgue, ou será julgado e perderá a salvação.
- Olhe apenas para o Senhor Jesus não importa o que os outros estão fazendo o problema é deles, Pedro afundou quando tirou os olhos de Jesus.
- O diabo levou a terça parte dos anjos, os caídos vão querer levar você para o inferno também.
- Ai de quem toca em um ungido de Deus, não se levante contra a liderança, um Urso devorou 42 homens que zombaram do profeta Elizeu.
- Davi não se levantou contra Saul pois sabia que ele era um ungido de Deus, ele tinha temor, não perca o temor pela liderança.
- Toda autoridade é constituída por Deus e deve ser respeitada.
- Você da o seu dinheiro para Deus o que o homem faz com ele já não é problema seu, continue dando o importante é fazer a sua parte.
- Cuidado com Joio no meio do trigo, sai de perto se alguém fizer algum comentário contra o nosso trabalho.
- Só se atira pedras em arvore que dá frutos, por isso falam mau da lideranças, eles dão frutos, quanto mais bate mais cresce.
- O servo não tem vontade, servo obedece e diz sim Senhor, não Senhor, servo não tem opinião apenas obedece.
- Maldito aquele que coloca a mão no arado e olha para traz, todos que deixaram a obra são malditos.
- Se você cair ou sair da obra todos os demônios que um dia você expulsou vão entrar em você e destruir sua vida.
- Todos que saem da obra são caídos e estão contaminados se afaste deles.
- Judas foi um traidor e acabou com a corda no pescoço, sentava a mesa com Jesus e o traiu, assim são os que saem da obra, são os Judas cospem no prato que comeram.
- Todos que saíram da obra querem voltar mas não tem forças, é impossível serem salvos, estão todos na rua da amargura com a vida destruída.
- A Universal é a última porta, a última esperança para a humanidade. (frase do Bispo Macedo.)
Quantos pensam que estão em pecado e indo contra Deus quando discordam de praticas erradas dos seus líderes e por isso são manipuladas a todo o instante.
Um simples exemplo, a maioria já sabe que o Bispo Macedo comprou um apartamento de 30 Milhões de Reais em Miami no mês de Novembro enquanto o povo estava pegando envelope para dar tudo na Fogueira Santa, porém uma pessoa que esta com esta crenças implantadas de forma distorcida na mente, só de receber esta informação a pessoa já começa a se sentir culpada, ou vai fazer de tudo para se convencer que isso é mentira e que é o diabo que esta tentando sujar o coração dela.
Eles usam e abusam da santa palavra de Deus para o que lhes convêm, uma vez implantada estas crenças na mente da pessoa ela só de pensar em discordar ou desconfiar dos lideres da cúpula já vai sentir um pavor na alma, vai se sentir suja, ingrata e imediatamente vai evitar enxergar o que esta diante dos olhos dela, é assim que muitos seguem enganados e enganando a muitos, se tornam escravos sem direito de pensar, pregam que a fé tem que ser inteligente, mas fazem de tudo para que as pessoas não pensem, bloqueiam a mente das pessoas para que elas apenas digam Sim senhor, Não senhor.
Os ensinos são baseados não no amor, palavra que na IURD é constantemente trocada por poder inclusive nas letras de canções, a palavra amor na IURD é considerada sentimentalismo, emoção, usar esta palavra é sinônimo moleza, tudo é através do medo e condenação da alma, as pessoas ficam com medo até de pensar, então deixam que pensem por elas.
Não tenha medo de pensar, ninguém aqui esta contra a Igreja ou a obra de Deus, e sim contra a hipocrisia e a cara de pau da cúpula que a anos vem sugando sem dó nem piedade a juventude e a vida de muitos que depositam neles sua confiança e consideração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário