29/04/2017

Encostei o bispo macedo na parede - Ou ele é, ou não é o deus da Universal!!!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Encostei o bispo macedo na parede - Ou ele é, ou não é o deus da Universal!!!
lendo a matéria da reunião de pastores que vazou eu enviei hoje um email pro bispo com o seguinte texto:
Bispo Macedo realmente anda me faltando fé de tanto que ja dei de oferta pra Universal, o meu tudo e nunca consegui nada
Se o senhor garante que agora vai dar certo eu posso sacrificar o pouco que tenho e o meu limite do cheque especial , mas preciso que o senhor me garanta que se nada acontecer e eu ficar negativo no banco o senhor mesmo, em nome da Universal, vai me restituir
Se o senhor garantir que sim, eu vou printar a tela de resposta do seu email e vou encaminhar pra um amigo advogado, bem como printarei a tela do meu banco com a transferência pra conta da igreja e meu extrato no negativo.
Estou encostando o senhor na parede, Bispo Macedo. Pois Jesus eu não tenho essa coragem de encostar na parede pelo temor, amor e gratidão que tenho por Ele.
Mas o senhor é humano, falho, com menos saúde do que eu, embora tenha os melhores médicos a seu dispor. Aliás, o senhor tem um Hospital próprio.
Então é isso Bispo Macedo, é tudo ou nada. Ou o senhor é ou não é o deus da Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário