15/04/2017

VOCÊ SABIA? ...Pastores regionais bebem até cair!!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebida
VOCÊ SABIA?
Você obreiro e membro da universal sabia que:

😱 Seu pastor regional ganha de 7mil a 9mil (e você ouve ele dizer que não tem nada?);

😱 Seu pastor regional tem um cartão de abastecimento mensal de 800$ mais um aparelho chamado SEM PARAR (para quem não sabe é do pedágio) grátis, podendo ele ir para onde quiser sem pagar nada na viagem, você sabia?

😱QQ   Que seu regional ganha 25 centavos por Folha Universal vendida, (talvez você diz isso é muito pouco, mais multiplica essa venda por semana, quanto não dá no mês?) seu regional sempre diz ainda. Ao foi pago o jornal, me desculpe mais isso é uma mentira, faz você uma prova, pague uma vez toda a Folha Universal da sua igreja e você era ele ou os outros da sede passando no próximo dia.

😱               Que todo domingo o regional além do jornal ele separa uma ajuda para ele, para o segundo é dependendo até para o terceiro? Você sabia ?

😱  Que as moedas que entra na sua igreja o regional compra em comida e gasta em roupa, você sabia disso?

😱 Que seu regional após a Fogueira Santa de Israel, ela vai no melhor resort e hotel no Brasil, e o mesmo diz ir visitar a família, você sabia?

😱 Que os mesmo que anos atras pregava sobre o vicio, que beber é do Diabo, que o Zé Pelintra vai pegar etc, o mesmo bebe até cair, sabe porque seu regional ele bebe? Porque se ele não compactuar com os Bêbados Macedo e companhia ele não será nada.

😱 Que quando um bispo ou um pastor estadual vai na sua sede regional, o mesmo da presente caríssimos de 5mil pra cima.

Talvez você não sabia, porque eu também não sabia, entrei de pastor acreditando em ganhar almas, e que nunca pensei em ter tudo que esses regionais, tem (não vou falar de bispo poque se o regional é assim, você já tem uma base da vida de um bispo) mas eu acreditava no que meu regional dizia, você não vai ganhar nada, e vi o quanto eles são Mentirosos!!!

Talvez você diz assim: Mas porque você não descobriu isso antes? Os pastores da igreja são como amigos, você não sai contando sua vida para qualquer um, então quando me tornei realmente amigo de um descobri tudo, e que ao longo dos anos fui pegando a confiança de muito mais. Mais eu tinha medo de sair!

Mas hoje eu SEI DA VERDADE POR ISSO NÃO FAÇO MAIS PARTE DO ENGANO UNIVERSAL.

Se você leitor não acredita, vai até seu regional e pergunte isso para ele, veja se realmente eu estou mentindo, ou eu desafio você bispo os pastor que ainda está na Universal a dizer que tudo isso é uma mentira???

Eu não vou parar, a verdade vai aparecer!!!

Fonte: https://www.facebook.com/alfredo.paulofilho/posts/1359044717488883:0

Nenhum comentário:

Postar um comentário