25/04/2017

Eu sou hipócrita pois criticava o senhor e faço igual com os obreiros.

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida

Eu sou hipócrita pois criticava o senhor e faço igual com os obreiros.

Bispo que mensagem forte essa do perdão.
Muitos pastores reclama do senhor, publica besteiras no seu Facebook, mas nós Pastores fazemos o mesmo ou ate pior do que o senhor relatou que fazia.
Nós pastores oprimimos os obreiros nas igrejas em que estamos, pois la também ou o Pastor bate meta ou ele tá fora.
Se pensarmos no salario que ganhamos e como os bispos nos ensina a ludibria os obreiros, o nosso salario quase dobra, vou da um exemplo pro senhor:
Nas reuniões de Pastores o bispo Clodomir e outros costuma dizer que temos que faze os obreiros jogar no nosso time, fazendo com que o obreiro lave nosso carro, abasteça com gasolina, nossa esposa deve saber o que as obreiras e as membros fazem pra por exemplo;
saber qual é cabeleireira; pra ir lá e fazer cabelo e maquiagem sem pagar, ver qual delas limpa e cozinha pra cuida do nosso apartamento.
Então nosso salário quase que dobra pelas regalia que nós temos com os obreiros.
A verdade é que esta doendo em nossa consciência porque antigamente ninguém levantava esses fatos, mas agora o senhor expõe de um jeito que até cego está passando mal de vê suas denúncias.
Eu como Pastor da Universal(por pouco tempo) não tenho moral pra fala nada do senhor, pois eu tenho que esfolá os obreiros e membros pra bate as metas de arrecadação de dinheiro que os bispos coloca pra nós alcançar a todo custo.
Um pastor de igreja pequena é ensinado pelos bispos a espreme os obreiros e membros, um pastor regional é ensinado a extrai o máximo dos outros pastores da região e da sua igreja dos obreiros.
Os bispos menores tem de bate as metas que Clodomir, Romualdo, Renato Cardozo e companhia exigem.
E no topo da pirâmide tem o Bispo Macedo que apenas mexe seus pauzinho e a gente tem que obedecer.
Esse relato do senhor mexeu com minha consciência bispo, e confesso que to sem reação até agora.
Se até hoje eu lhe achava super corajoso agora eu acho o senhor um homem honrado.
Logo mais quando eu sair vou entrar em contato com o senhor com diversos relatos para que o senhor tenha ainda mais munição pra lutá essa guerra que é espiritual.

Fonte: https://www.facebook.com/alfredo.paulofilho/posts/1370784226314932:0

Nenhum comentário:

Postar um comentário