Mensagem recebida
A CAMPANHA DA JUSTIÇA
Por esses dias, a Igreja Universal do Reino de Deus está promovendo a "Campanha da Justiça".
O que é justiça?
A Palavra de Deus nos ensina que o Trono do Altíssimo está assentado na Justiça.
Justiça é uma das manifestações do Caráter do Próprio Deus!
Trazendo para a nossa vivência cotidiana, justiça é aquilo que nos é de direito, essencialmente.
Pergunto aos leitores inteligentes (os que usam a Fé inteligente):
Quem é a Igreja Universal do Reino de Deus para apregoar sobre o tema justiça, a ponto de promover uma campanha com este tema tão Santo?
A Igreja Universal do Reino de Deus, ao longo de quase 40 anos, vem usando o antídoto da justiça.
A injustiça tem sido, em conjunto com a mentira, duas das armas mais usadas pela IURD para propagar o Evangelho da barganha, como se o ser humano pudesse negociar com o Próprio de Deus.
Quem não me deixa mentir são os milhões de membros que fazem campanhas e mais campanhas, ofertas e mais ofertas, e a grande maioria não veem suas vidas transformadas conforme, por exemplo, o Bispo Formigoni apregoa, a ponto de na última segunda-feira, xingar os participantes de sua reunião de "infelizes".
Mentiras, falcatruas, crimes, perversidades e injustiças, a IURD e o Bispo Macedo cometem inspirados pelo espírito do engano, que diz que tudo pode ser cometido diante de Deus, sendo justificado pela "Fé no Senhor Jesus" e, de que tudo é válido para a "obra" de Deus.
Quanto engano!
Disse Jesus:
"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas."
Vejamos se as diversas práticas da Igreja Universal do Reino de Deus e do Bispo Macedo são justas:
1. É justo à você membro, participar de muitas campanhas sem ter o retorno esperado?
2. É justo à você membro, depositar seus Dízimos e Ofertas, no altar da IURD, e esses valores serem usados para financiar uma organização empresarial disfarçada de igreja, serem usados para pagar as mais caras bebidas alcoólicas e as mais caras farras nas casas de veraneio usadas pelos principais bispos?
3. É justo à você do Grupo Jovem, Evangelistas e Obreiros, trabalharem para vender livros, assistindo a um mesmo filme 10 vezes, pagarem até pelos produtos de limpeza de suas igrejas, enquanto o Bispo Macedo usa um avião de mais de 50 milhões de dólares?
4. É justo à você, pastor auxiliar, ser humilhado pelos seus pastores e bispos superiores, passar por necessidades, enquanto Moyses Macedo, que nem convertido é, viver com todo tipo de luxo, e ainda na condição de herdeiro do Grupo Record?
5. É justo à vocês, pastores e esposas, que trabalham quase 24 horas por dia, sem poder construir nenhuma segurança financeira, sem poder nem visitar familiares doentes, enquanto a Família Macedo, estão quase sempre juntos e, herdeiros diretos e indiretos do Grupo Record?
À TODOS OS PARTICIPANTES E POTENCIAIS PARTICIPANTES DA CAMPANHA DA JUSTIÇA DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS NO MUNDO INTEIRO:
NÃO DEPOSITEM SUAS OFERTAS NOS ALTARES DAS IGREJAS UNIVERSAL DO REINO DE DEUS!
DEPOSITEM SUAS OFERTAS, JÁ SEPARADAS, PARA AQUILO QUE O SENHOR JESUS USARIA SE ESTIVESSE FISICAMENTE À FRENTE DE SUA IGREJA.
POIS, ESSAS OFERTAS NA IURD, ALEM DE PAGAREM AS DESPESAS, TEM SIDO USADAS PARA A PRÁTICA DAS MAIS ABSURDAS INJUSTIÇAS EM TODO O MUNDO: SÃO CRIMES ESCONDIDOS, FOME ENTRE OS PASTORES AUXILIARES, AINDA QUE SÃO ORIENTADOS A DIZER O CONTRÁRIO, AGRESSÕES FÍSICAS, ABORTOS, PROSTITUIÇÃO ENTRE MUITOS BISPOS E ETC.
Usem a Fé inteligente, se libertem da maldita religiosidade, não deem ouvidos ao que o Bispo Macedo prega, tampouco ao que o Bispo Alfredo diz, deem ouvidos ao que a Palavra de Deus fala, sempre com o olhar do Senhor Jesus.
E, olhem para os FATOS.
E, ainda mais, prestem atenção nas atitudes do homem (e mulher) que diz que é de Deus, quando estão, principalmente, longe do Altar.
Fonte: https://www.facebook.com/alfredo.paulofilho/posts/1356724387720916
Fonte: https://www.facebook.com/alfredo.paulofilho/posts/1356724387720916
Nenhum comentário:
Postar um comentário