16/04/2017

Reuniões de Domingo pela manhã: Encostos, o ponto central do culto($)

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Bispo Alfredo, bom dia! Gostaria que o sr enviasse essa mensagem. 
Irá fazer um mês que sai de obreira devido os meus olhos se abrirem devido os vídeos e as denúncias e, esse final de semana vim visitar uma amiga de outra cidade, que é da IURD a 21 anos, não falei para que que sai, mas tenho falado para ela ver os vídeos do senhor, ela já até viu, mas infelizmente ainda a cegueira não sai, mas tudo tem o seu tempo.

Como posei na casa dela, hoje de manhã ela foi para igreja me chamou e, eu fui com ela, fui para observar. Bom vamos ao início da reunião, o pastor começou falando do propósito da campanha da justiça, chamou para todos irem lá na frente do altar, daí a pregação foi feita em cima da justiça, voltamos para o lugar.
 
Daí em seguida mostrou um vídeo de um trabalho feito com um boi inteiro, com velas, no trabalho tiraram o coração do boi e colocaram perto das velas. Depois de ter passado o vídeo, começou a lavagem cerebral:

- Se o perturbado fez aquele sacrifício para o diabo, a gente não poderia aceitar fazer qualquer coisa para Deus?

 
Bom terminando isso o pastor passou outro vídeo em seguida, do bispo Sérgio Correia entrevistando um demônio, daí o bispo perguntou como a obreira se afastou da presença do SENHOR JESUS, daí o diabo falou que ela mexeu na primícia, no temor. Aí o bispo perguntou assim: Mas me explica como mexeu na primícia? O diabo falou que ela tocou no dízimos e ele entrou dentro da mente dela, entrou na vida dela.
 

Essa parte, o pastor da Igreja pediu para repetir essa parte que diz que tocou na primícia, terminando esse vídeo, aí o pastor começa de novo colocar o terror na mente do povo para quem mexer no dízimo.
 

Depois pregou um versículo em Lucas, sobre a salvação, buscamos o Espírito Santo uns 15 minutos.
Antes de terminar a reunião o pastor falou, que mesmo que estejamos passando por dificuldades financeiras, nunca deixar de semear na igreja e para finalizar deu em um saquinho um papel escrito a oração pela família, que éramos para colocar o nome no verso da família e trazer na semana que vem uma oferta.
 

Meu ponto de vista dessa reunião hoje de manhã:
 
  • Oitenta por cento só propósito, dízimo, etc. Falou pouco na pregação e pouco na busca do Espírito Santo. 

Infelizmente as pessoas vivem e fazem as coisas em seus propósitos a base de terror, a base das ameaças do diabo manifestado, confesso que me deu uma tristeza de ver tudo aquilo e observar o povo com uma cara de sofridos sendo enganados por essa hipocrisia, saber que eu fiquei 20 anos ouvindo isso.

Prometi a mim mesmo que hoje foi meu último dia que entro na Universal depois que sai de obreira. 
Invés de me alimentar da palavra de DEUS, fui lá para ver o diabo manifestado ameaçando o povo.
Hoje não sou a Universal, mas estou firme na presença do meu SENHOR JESUS, porquê o meu alvo e prioridade é a minha salvação. 
Deus abençoe bispo, não pare com as denúncias, porque é muito engano, tudo para arrecadar dinheiro.
 

Vamos em frente!

Fonte: 
https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/196633347514982

Nenhum comentário:

Postar um comentário