28/04/2017

...e como o diabo que foge da cruz!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Bispo Alfredo não preciso mais ficar idolatrando ninguém, mas tenho só a agradecer ao senhor e minha esposa, pois nossos olhos foi aberto e saímos de obreiros aqui de SP Zona Sul.
Por algum respeito que ainda tenho pela instituição, saí numa boa e disse aos Pastores da João Dias que não falaria nada a respeito, mas parece que os bispos não gostaram e tao falando besteiras.
No WhatsApp dos obreiros me disseram que estavam falando bobagens e eu mandei recado dizendo que se os bispos ou pastores falarem bobagens e não respeitarem nossos direitos de liberdade eu começarei a mandar vídeos e relatos do senhor pra todos os obreiros e pastores que conhecemos.
Pronto... bastou pra ninguém mais tocar no assunto e o bispo mandar os Pastores falarem pros obreiros nem tentarem nos resgatar
Bispo Alfredo, o senhor é como o Sal pra lesma, é como a água benta pro vampiro e como a Bíblia pros religiosos... Eles correm do senhor


Fonte: https://www.facebook.com/alfredo.paulofilho/posts/1374933559233332:0

Nenhum comentário:

Postar um comentário