18/04/2017

Sou um grande admirador seu

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida 
Boa noite bispo Alfredo
Sou um grande admirador seu. Fui obreiro dá IURD por 17 anos, cheguei a ser auxiliar de pastor por 4 meses, quando obreiro morei na igreja por 3 anos, foi pura dor e sofrimento, abria e fechava a igreja, não tinha paz e nem sossego, comia mal, dormia mal, não ganhava salário ou ajuda de custo, vivia na miséria, passava fome dentro dá igreja.

Sempre quando ia almoçar tinha que esperar o pastor primeiro, lá pras 4 ou 5 dá tarde, isso quando almoçava, passava
 fome e frio na igreja, não tinha agasalho, cheguei até a pegar tuberculose, fiz tratamento por 6 meses, me curei e voltei a morar c a minha mãe.

Cheguei a trabalhar na rede Record por 2 anos, na onde foi só decepção! Lá o obreiro não tem valor, só humilhação, me lembro que antes de comprarem a Record eles disseram que o povo ia dominar a Record, os obreiros, mas com o tempo vi que não era nada daquilo!

Até que tomei coragem e sai da IURD! Não tenho magoa deles ou de ninguém lá, apenas não me sinto mais bem lá. Hoje eu estou bem, não perdi a fé, hoje me sobra dinheiro, não passo mais fome e nem frio.

Bispo se quiser pode publicar esse meu depoimento, mas peço por favor que não me identifique, pois a minha esposa ainda é obreira dá igreja. Não a crítico e nem fico brigando com ela por causa disso, mas sempre peço a Deus que ilumine a vida dela.

Fonte: https://www.facebook.com/alfredo.paulofilho/posts/1362039413856080

Nenhum comentário:

Postar um comentário