12/04/2017

ALTAR DA UNIVERSAL É O MELHOR INVESTIMENTO DO MUNDO!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas
ALTAR DA UNIVERSAL É O MELHOR INVESTIMENTO DO MUNDO"
Bispo boa noite, como pastor da igreja Universal, eu usei esse ditado como vários outros bispos e pastores, alegando, quem investe no altar faz o maior investimento, temos até o bispo Formigoni dizendo assim: Se você sabe que, se você pega mil reais e que em pouco tempo se multiplica em 100mil o que você faz? Lógico que você faz a loucura que for e faz esse investimento. Assim é o altar na UNIVERSAL.

Porém bispo e amigos leitores (OBREIROS, EVANGELISTA, JOVENS E MEMBROS) o resultado não vem em sua vida e sim na vida desses bispos (Macedo, Clodomir e companhia da cúpula)
Tenho visto ano a ano a mesma ladainha, a mesma conversa, os mesmo votos, as mesmas promessas e nenhuma mudança.

OBREIROS, POVO DA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, seu dízimo e esses investimento rende ao mês no mínimo 300$, começa desde já nessa campanha da "Justiça" a pegar um papel é uma caneta e fazer a sua anotação,

- Quando eu dei nessa campanha?...(200$)!
- Quanto foi meu dízimo?...(150)!
- Quanto eu dei de oferta de jornal no mês?...(50$)!
- Quantos votos eu fiz no mês de segunda, quinta, sexta e domingo?...(100$)!
- Total de investimento no ALTAR DA UNIVERSAL?...(800$)!

A outros que investe 500$. No mínimo você investe 300$.

Agora veja o retorno que nos bispos e pastores prometemos, dificilmente você vai chegar na sua conta do banco e dizer eu tenho 100mil, ou 50mil, ou 10mil, meu amigo talvez nem 2mil você tenha em sua conta!

Não é com alegria e sim muita tristeza que venho dizer isso, eu acordei, sabe porque? Na minha igreja e todas que já passei o número de pessoas ricas é 0,1%, o número de testemunhos de campanhas? Nem me fale, eu acordei, toda sexta-feira fazemos votos contra o Diabo prometendo mil e uma coisa, mais até hoje você não obteve nada, segunda-feira cansei de tirar o SEU MELHOR, o seu TUDO, qual testemunho semanal? Você e a igreja não tem?

São sempre os mesmo testemunhos, cansei de enganar e dizer que o maior investimento é o altar da universal.

Aí você leitor diz assim: Mais é para Deus! Sabe o que você deveria fazer? Pegar seu dízimo e ir numa casa de adoção, asilo, morador de rua e fazer suas doações como está escrito, que Jesus nos ensina a dar de comer, beber, vestir, visitar etc.

Que Deus venha abrir seus olhos meu amigo leitor e membro da igreja universal. Eu não faço mais parte do quadro de pastor da empresa igreja universal, cansei de enganar os inocentes!

Fonte: https://www.facebook.com/BispoAlfredo/posts/192523211259329

Nenhum comentário:

Postar um comentário