18/04/2017

Doeu em mim a matéria sobre a Esposa De Itaquera

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Oi Bispo como vai?
Doeu em mim a matéria sobre a Esposa De Itaquera que colocou um silicone imenso, pois eu sempre tive vontade, mas nunca tive dinheiro.
Me recordo uma vez onde fui muito HUMILHADA por ter faltado num domingo pois havia feito um canal no dente e inflamou demais, a dor era insuportável.
O Regional que era braço direito do Bispo falou que eu era mole, que eu era um VERGONHA PRA OBRA DE DEUS e mais um monte de coisas.
E hoje me dou conta que as esposas colocam silicones e ficam de 20 a 30 dias sem aparecerem nas igrejas, e ficam desfilando os silicones entre elas.
As esposas de pastores de igrejas pequenas não tem condições, mas de Regionais e bispos todas tem.
Obrigado por abrir meus olhos e a partir de hoje NEM MEMBRO EU SEREI MAIS.

Fonte: https://www.facebook.com/alfredo.paulofilho/posts/1362425987150756:0

Nenhum comentário:

Postar um comentário