15/04/2017

Como pode colocar um homem como o primeiro? O primeiro tem que ser o Senhor Jesus?

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas 
Olá bispo boa noite! Bom, acabei de ver aqui uma postagem de uma pessoa e mandei para o senhor aí, essa foto da postagem em que o sr. Edir Macedo diz essa frase aí que: Os doentes na fé sempre veem com os maus olhos, ele tá certo! Porquê ele nesses últimos dias tem sofrido por suas más atitudes, pela suas corrupções e as pessoas estão denunciando! Graças a Deus o senhor Bispo Alfredo está revelando, colocando a verdade à tona e mostrando a verdade!

Agora 
o sr. Edir Macedo está com os maus olhos, com ódio, com raiva, com rancor, e ele nessa postagem se intitula como "Os doentes na fé" que ver sempre com maus olhos, porque ele vê a verdade contra ele como maus olhos? E além disso ele incentiva os seus fiéis à olhar as pessoas que estão denunciando as verdades com os maus olhos? Ao invés dele estar levando as pessoas a Cristo faz o contrário, esta levando as pessoas ao inferno, ao ódio, ao rancor e ainda coloca embaixo numa frase aí Filhos da Universal.
Eu vou falar algo para o sr bispo Alfredo: Eu estive quase 17 anos nessa instituição, me arrependo muito de ter estado na Instituição, eu não me arrependo de ter conhecido Jesus, mas não de ter estado na Instituição Igreja Universal! Eu nunca, nunca em momento algum colocava o sr Edir Macedo como o primeiro como muitos ficavam o elogiando, como pastores, muitos obreiros sempre veem como Deus, eles idolatravam o Edir Macedo!

Eu pensava comigo: Como pode colocar um homem como o primeiro? O primeiro tem que ser o Senhor Jesus? O primeiro é o Senhor Jesus! Mas ele nessa postagem se diz ser um doente na fé, porque é ele que tem maus olhos daquele que estão colocando a verdade à tona!

Forte abraço e vamos em frente! Não podemos parar com a verdade!!

Fonte: https://www.facebook.com/alfredo.paulofilho/posts/1359566997436655:0

Nenhum comentário:

Postar um comentário