22/04/2017

A Glória e a Arrecadação financeira é da Universal!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
A Glória e a Arrecadação financeira é da Universal!
As dívidas pra pagarem os ônibus são dos obreiros e evangelistas.
No Anhembí fui convidado a ir por ser um ex-obreiro e ganhei de brinde 2 livros, sendo 1 do bispo Macedo e outro da Dona Ester.
Para membros estavam dando até camisetas do Templo de Salomão e outros brindes, tudo para tentar encher o Anhembi.
Chegou uma hora que eu já percebi os obreiros com dor no estômago, preocupados, aflitos e dai alguns deles não se aguentar e vieram me pedi dinheiro pra ajuda a pagar os ônibus.
Eu dei aquela risada meio maldoso e falei que eu sou ex-obreiro e fui como convidado, por isso não ia ajuda a pagar, até porque pela primeira vez na vida estou fazendo um curso técnico pra recuperar o tempo perdido dentro da Universal.
Então pras câmeras tudo é lindo, bastante movimento, arrecadação de dinheiro;
Pros obreiros sobra dívida, brigas, desentendimentos.
Eu fui porque era de graça e gosto de alguns obreiros de lá que fiz amizade, mas dava dó de vê o desespero deles pra conseguir pagar os ônibus.
Obrigado Senhor Jesus por me tirar da Universal e parar com aquela obrigação de pagar pra tudo!!
Fonte: https://www.facebook.com/alfredo.paulofilho/posts/1367745216618833:0

Nenhum comentário:

Postar um comentário