10/04/2017

Um manicômio chamado Igreja Universal

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Bom tarde Bispo Alfredo
Da África do Sul. Um dos grandes problemas que a Universal cria é a mentalidade conturbada. A Universal incute na mente dos seus seguidores que, se saírem, algo lhes irá acontecer, exemplo: acidente, problemas, desemprego, etc, até morte.
Muitos saem deste sistema por não aguentarem mais tanta hipocrisia, mas porque não tiveram a chance de ouvir as revelações do Bispo Alfredo sobre a Universal, eles saem crendo naquelas palavras. Hoje, muitos estão, malucos, dementes… acreditaram tanto que até muitas dessas maldições lhes sobrevieram.
Uma vez, antes do Bispo Alfredo Paulo começar a denunciar, eu li um comentário contra a IURD que falava disso num site angolano, e parei para pensar, porque tinha muita verdade nisso. Na igreja em que congrego tem pelo menos três senhora dementes. Todas ex-obreiras. A quarta saiu porque, ficou pior.
Passa o tempo todo a amarrar as pessoas. Ela carrega uma Bíblia onde quer que vai, e quando vê alguém da igreja que ela pensa ter algo contra ela, como eu, ela faz um sinal de cruz com a Bília, amarrando a pessoa. Ela saiu da igreja. Tenho a certeza que no mundo existem muitas pessoas que uma vez eram da IURD e hoje sofrem de doença mental. Tudo por causa do medo que eles incutem na mente das pessoas.
Complicam tanto as pessoas aí dentro, com exigências, e as pessoas, coitadas, já nem sabem se estão salvas ou não, de tantas ameaças que elas sofrem

Nenhum comentário:

Postar um comentário