01/04/2017

O termômetro da Igreja é oferta

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Oi bispo Alfredo meu nome é Sabrina era obreira da IURD e fui obrigada por constrangimento a pagar o ônibus do dia “D” na Enseada de Botafogo em 2010 com o bispo Darlan Ávila. EU E MEU MARIDO eramos IBURD(*instituto Bíblico Universal do Reino de Deus) da sede do Paraíso o pastor Leandro obrigou a cada obreiro ser responsável por um ônibus pagar e encher o ônibus de pessoas.

Sendo que o pastor superfaturou o valor do ônibus cobrando um valor a mais do que o combinado com a Empresa de ônibus. Enfim os obreiros ficaram indignados principalmente os obreiros da IURD de Neves porque muitos motoristas mostraram o recibo.

Nesta mesma igreja sede Em um sábado onde estávamos preparando a igreja (limpando, lavando, pintando, arrumando telhado de igreja ) porque tudo isso quem faz são os grupos. (Que também são os mesmos que se reúnem pra comprar os materiais de limpeza e comprar tudo que é colocado na mesa do café da manhã pra evento quando é recebido algum Bispo na igreja. Meu marido trabalhava de noite, veio cansado pra AJUDAR na arrumação, sentou na cadeira o pastor Bruno puxou a cadeira chamou meu marido de mole meu marido caiu no chão.

Muitos obreiros não tem nem o que comer mais tem que levar, muitos obreiros respeitam os pastores, mas não recebem nenhum respeito, só cobrança. Hoje entendo fui obreira por 10 anos e sempre questionava porque pessoas que estão em tratamento psiquiátrico, dependentes de remédios e até viciados em cigarros continuam evangelizando na IURD de Neves??? Os pastores e bispos só querem números, divulgação da igreja universal, reunião lotada pra arrebentar...(dinheiro ) porque isso foi falado na reunião de IBURD(*): "O termômetro da igreja é oferta."

Lamentável mais isso é a Universal!

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário