O livro Lucas Terra Traído pela obediência, chegou em meu apartamento. Já comecei a lê, muito forte, muito pesado.
Eu sinceramente desacredito que algum dia tal Igreja Universal, e quando falo Universal, falo do Edir Macedo pensou em pregar o evangelho? Minha opinião.
É de arrepiar que um crime tão bárbaro, cruel, covarde e sem escrúpulo seja protegido pela igreja que não deixa que o processo vá a júri popular. Pior, os relatos desse impedimento são anteriores ao surgimento do processo, começou ainda na fase de inquérito, que a todo modo não queriam que o corpo fosse reconhecido por DNA para que não houvesse materialidade do crime e assim fazer com que parecesse um desaparecimento do jovem e inocentar os 2 pastores e o Bispo que são réus no processo.
Conheço o casal, os pais do jovem com quem mantenho contato corriqueiramente, e sinto o desejo que eles têm de justiça. O livro é impactante e revela detalhes monstruosos que tal instituição religiosa têm produzido para evitar que o assunto volte à tona, que seja julgado por júri popular.
Meu nome é Eric Medeiros e jamais pedirei sigilo quanto ao que produzo. Respeito quem pede sigilo, mas penso que muitos ainda pensam que tal Igreja mude. O que infelizmente em minha opinião entendo que não vai acontecer.
Fonte e link: Facebook
Fonte e link: Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário