06/04/2017

Quem pagava o aluguel todo mês de R$5,000 do salão era eu.

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Bom Dia Bispo Alfredo.
Conforme relatei ontem na carta aberta aos obreiros, hoje entreguei meu uniforme. Ontem li criticas por que disse que entregaria, mas entreguei. Não quis queimar, nem vender. A igreja não terá proveito nenhum por meio dele. Entreguei junto meu envelope da "Justiça" acho que isso deixou ele mais apavorado por que meus votos, dízimos e ofertas sempre foram altíssimos. Quem pagava o aluguel todo mês de R$5,000 do salão era eu.

Bom, continuando meu relato. Hoje fui na minha ULTIMA reunião. Participei e depois que todos foram embora eu conversei com o pastor, e disse que a parti de hoje estaria saindo da igreja.

Bispo ele me colocou todo tipo de terror que o senhor imaginar!...

Primeiro tentou me convencer a continuar na obra, vendo que não conseguiria ele disse que eu já estava com minha alma perdida, que não estava vestindo a camisa da Universal e que se eu morresse hoje iria pro inferno. Que o diabo vai me pegar... Disse que fui a maior decepção dele, porque ele podia esperar isso de outro obreiro, mas de mim não!

Também estava conversando com um pastor, e ontem mesmo eu conversei com ele terminando tudo.
Pra minha surpresa ele disse: "Há tempo já estou querendo te dizer que quero sair da obra, domingo levei uma dura do segundo que disse que se eu não crescer a igreja estou fora."

Enfim não foi fácil, pois foram anos ali dentro.

Fonte: https://www.facebook.com/bispoalfredopfilho/posts/293213231110890