25/03/2017

REVELAÇÃO DOS BASTIDORES UNIVERSAL II

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
RELATOS DA IURD
Boa Tarde Bispo Alfredo
REVELAÇÃO DOS BASTIDORES UNIVERSAL II
EX PASTOR IURD
BOA TARDE BISPO ALFREDO E LEITORES
Tentarei ser o mais breve e objetivo possível já que minha esposa fez um relato extenso e alguns não gostaram, somente e extenso pq quem esteve la dentro sabe que quando nos libertamos de tudo isso o que mais queremos e fazer com que outros não passem pelo que passamos ou ate mesmo saibam o que realmente acontece dentro da IURD.

Não pude deixar de notar que algumas pessoas comentaram: como pode uma pessoa ficar tantos anos e não ver que aquilo e uma seita? Bom comentar e um direito de todos eu entendo. VAMOS VER SE VC CONSEGUE ENTENDER TBM!

Na IURD funciona igual a uma experiência que fizeram com um grupo de macacos.
Numa experiência científica, um grupo de cientistas colocou cinco macacos numa jaula. No meio, uma escada e, sobre ela, um cacho de bananas.

Quando um macaco subia na escada para pegar as bananas, os cientistas jogavam um jato de água fria nos que estavam no chão. Depois de certo tempo, quando um macaco ia subir a escada, os outros o pegavam e batiam muito nele.

Mas um tempo depois, nenhum macaco subia mais a escada, apesar da tentação das bananas.
Então os cientistas substituíram um dos macacos por um novo. A primeira atitude do novo morador foi subir a escada. Mas foi retirado pelos outros, que o surraram.

Depois de algumas surras, o novo integrante do grupo não mais subia a escada.
Um segundo foi substituído e o mesmo ocorreu – tendo o primeiro substituto participado com entusiasmo da surra ao novato.

Um terceiro foi trocado e o mesmo ocorreu. Um quarto e, afinal, o último dos veteranos foi substituído.
Os cientistas, então, ficaram com o grupo de cinco macacos que, mesmo nunca tendo tomado um banho frio, continuavam batendo naquele que tentasse pegar as bananas. Se fosse possível perguntar a algum deles por que eles batiam em quem tentasse subir a escada, com certeza a resposta seria:
“Não sei, mas as coisas sempre foram assim por aqui”
CONTINUA….

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário