16/03/2017

Bispo Jadson e boate com prostitutas! Parte 1

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Bispo Jadson e boate com prostitutas!
Parte 1
Bispo sou ex pastor dá universal inclusive muito conhecido entre eles...Bispos e pastores e obreiros....Quando eu cheguei na igreja era envolvido no tráfico roubo drogas traia minha esposa fazia muitas coisas ruim com a perseverança dá minha esposa eu passei Air na igreja deixei a vida errada e comecei a me dedicar na obra...Eu avia voltado a estudar fazer supletivo etc.
Mas os pastores mandaram eu para porque diziam que eu tinha o chamado de Deus na época tinha 19 anos já tinha 1 filho então eles disseram para mim para você ser pastor vai ter que fazer vasequitomia,porque você já tem 1 filho os bispo não aceita filho e você já tem um,então me arrumaram uma clínica clandestina através de um vereador chamado pastor Elias no ABC onde eles arrumam tudo só para eu fazer a sirurgia .
Como não tinha entendimento nem conhecimento de nada obedeci a ordem fui lá e fiz a sirurgia a mando dos pastores.
Então pouco tempo depois eu entrei na obra como auxiliar.
O primeiro pastor que fui auxiliar foi o.pastor Wellington que hoje é deputado estadual muito amigo do bispo jadson.
Eu auxiliava ele que quase na fica vá na igreja,largava na minha mão e sumia para sair com o bispo jadson que na época era pastor Jadson .
O pastor Wellington aparecia na igreja só a noite para pegar a oferta e dízimo e na minha frente dizia para mim....O auxiliar aqui funciona assim metade a gente manda embora a outra metade a gente usa para a gente para comprar coisas para a igreja e para nós....Até aí tudo bem.
Só que a rodem na época era não mexer em nada era para mandar tudo....E ele continuava assim todos os dias ia em restaurantes caros ele não saia do( fogo de chão) zona sul lá e o lugares que os pastores frequentam as quintas feiras após as reuniões de pastores um almoço lá chega aquase $400reais por casais​...Então com o tempo ele começou a abrir as coisas para mim,dizendo auxiliar aqui a gente tem que molhar a mão dos bispos para ter as coisas como carro melhor igreja boa ou posição inclusive na época ele tinha um dos melhores carro de são Paulo e muitos pastores antigos não tinha.
Então eu pensava meu Deus isso não errado.
Mais na época eles viam na gente e dizia olha só para Deus.
Então tínhamos que fingir que não estávamos vendo nada.
Um dia ele chegou na igreja com garrafas de cerveja,vinho,etc e disse auxiliar você não está vendo nada em isso é para BP Jadson vou levar para ele era uma sexta feira a noite ele perguntou para mim quanto deu de oferta eu disse uns 6 mil ele pegou todo o dinheiro do alforge colocou no bolso e saiu só apareceu no domingo a noite nem a principal ele não foi fazer.
E com o tempo ele passou a confiar em mim,e ele ia mostrando mais a nudez dá igreja ele eo BP Jadson se ajudava quando mês dele estava ruim o BP Jadson emprestava dinheiro para ele colocará no mês dele é quando o do BP Jadson estava ruim ele emprestava dinheiro para colocar na igreja dele que na época era a catedral de Guarujá...Então um lavava a mão do outro.
O senhor deve lembrar na época o Tonhão que estava na cidade Tiradentes ,darque que estava na catedral de Guarulhos,e mais um pastor que estava em outra catedral em são Paulo se juntaram e foram para boate de prostituta o Wellington e o BP Jadson estavam envolvidos também nisso porque eles emprestavam dinheiro um para o outro para crescerem suas catedrais segundo a informação do projeto Wellington me passava ele viviam todos os finais de semana em boates atraz de prostitutas um rapaz reconheceu eles lá dentro,tirou fotos e levou ao BP Romoaldo mais como o Jadson nessa época estava no Brás e ia ser consagrado a bispo eles não podiam se queimar diante do BP Macedo então o bispo Romoaldo tirou 3 deles dá obra mais deixou o Jadson....O Jadson foi e livro o pé Wellington porque ele sabia tudo dele isso foi o que precisa Wellington me contou que hoje é deputado estadual....Em São Paulo.
Então tudo era através dá amizade o pastor Wellington desviadas as coisas do Brás vendia e dava o dinheiro na mão do Jadson cada pastor amigo do Jadson tinha que levar um valor é entregar na mão dele.
Com isso tinha carro,casa boa,igreja boa etc ...
Depois disso o pr Wellington foi para o brás através do Jadson lá eles roubaram muito o pr Wellington disse para mim que todo evento que tinha na catedral ele colocava a máquina de crédito dá mãe dele para desviar as ofertas etc e dinheiro que entrava no bazar do templo ele dizia a mim que já não era mais auxiliar dele já estava tomando conta dá minha igreja,olha tá uma guerra tenho que levantar um dinheiro para o Jadson que ele quer ajudar a mãe dele na bhaia.
Então desviaram muito dinheiro dá catedral.
Aos finais de semana eles se reunião em Itu para jogar bola e beber muito todo tipo de bebida,e churrasco o BP Jadson só levava quem era de confiança lá ele dizia vocês tem que me ajudar me manter no poder porque o Clodomir quer me tirar de qualquer jeito,porque ele era informante do BP Romoaldo na época estava muitos pastores lá envolvido com ele.

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário