27/03/2017

Vender o cabelo para sacrificar na Fogueira Santa!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Olá Bispo. Peço desde já que não me identifique pois tenho familiares ainda na IURD. Fui do FJU(*Força Jovem Universal) e aos 16 anos levantada obreira. Depois comecei a namorar um auxiliar(Pastor). Eu e meus amigos eramos puros e inocentes, porém ao passar algum tempo comecei a ver muitas coisas erradas, e isso se da a partir do momento que vc tem mais contato com pastores e esposas.

A cobrança para venda de livros, chaveiros jornais, etc começa já no grupo jovem. Pastores e bispos que bebem, alguns vão comprar o suco da ceia e compram vinho também. Fazem cultos bêbados como já aconteceu em minha região. Adultério já virou normal, uma penca de pastores e bispos adulteram. Conheci um monte de casos. Fogueira Santa, não podíamos comprar nada, tinha que dar o tudo enquanto as esposas dos mesmos compravam roupas de grife na mesma época em que não comprávamos uma agulha. Eu cheguei a catar latinha pois eles pediam que alem de dar o salario era necessário dar mais, gerar o sacrifício, palavras deles.

Não se pode visitar outras igrejas evangélicas pois segundo eles o vinho é diferente ...Ridículo!!! O livro do Bispo Macedo se tornou beste seller pois eramos obrigados a comprar!!! Além para os da Cris Cardoso(e seu goddlywoody que só passa besteiras, baboseiras futilidades vaidades etc)O filme 10 mandamentos, mesmo estando fora de la a alguns anos, ganhei mais de 10 ingressos de uma frequentadora de lá, pois foi assim que o filme atingiu tanta bilheteria, e ao chegar na sala de cinema a mesma estava vazia, mesmo que não houvesse mais ingresso para vender. Conheço muitos obreiros derrotados que passam ate fome com casa miseráveis mesmo trabalhando não conseguem sair da lama.

Tenho pessoas próximas a mim que vivem na cegueira e só acreditam no que Bp Macedo e os pastores falam. Quem sai de lá esta endemoninhado de acordo com eles. "ELES DESPREZAM AS OUTRAS IGREJAS E ZOMBAM DELAS NAS REUNIÕES, MAS NA HORA DA POLITICA NOS MANDAVA IR VISITAR AFIM DE GANHAR VOTOS. TENHO MUITAS COISAS PRA FALAR, EM BREVE RETORNAREI."

Continuando...
Novamente sem me identificar. Meu então namorado, pastor auxiliar na época falava horrores do tal IBURD, e das reuniões de pastores na catedral de Del Castilho. Sobre bater metas, é verdade sim, e metas para tudo de jornal ao dizimo e ofertas...virou uma empresa. Eu, embora tenha uma profissão, mal tinha roupas, calcados, não passeava, passava a semana toda na igreja, evangelizávamos, passávamos o domingo todo na igreja e na maioria das vezes sem almoço.

As obreiras cozinhavam pros pastores e esposas, de graça. Já tomei conta de filhos de pastores enquanto eu não tinha nada em casa pra comer eles viviam regaladamente nos prédios no centro da cidade ou em condomínios fechados. Muitas esposas são arrogantes e se mostram superiores, algumas pisam nas outras que lhes são subordinadas. Pastores que entram pra politica tudo corrompidos, é só pesquisar na internet.

Conheci vários deles. uma lástima. poucos pastores ão realmente sérios, pois a pessoa entra pura e sai de lá podre, ou fica lá podre e apodrecendo os outros. Não se fala em salvação é só em dinheiro e prosperar, incutem na mente das pessoas que elas tem que ser ricas e donas do próprio negocio, a pessoa fica sacrificando e nunca tem nada, mas acham que um dia terão. A pessoa fica que nem uma arvora de natal de tanta pulseira cordão e outros badulagues que recebe na iurd como um ponto de contato pra avivar a fé. Fala serio rsrsrs. Tomei horror a isso.

Estou numa igreja serio, dou o dizimo e vivo uma vida normal, tenho minhas coisas pois meu salario é para isso...passeio, almoço em restaurantes, coisa que antes não conseguia fazer, e olha que minha profissão é a mesma, e não sou dona do meu próprio negocio. Morava de aluguel e passava vergonha, pois ficava as vezes sem pagar para doar na fogueira santa, já vendi coisas minhas para sacrificar.

Lembro de passar por uma iurd por uns meses em outra cidade e la havia 2 obreiras que tinham cabelão, após a fogueira apareceram de cabelos curtíssimos e, qual não foi a minha surpresa quando soube que elas tinham cortado e vendido os cabelos para sacrificar. Pasmem mas isso eu vi com meus próprios olhos!!!! Outra coisa vi nessa mesma região pessoas que iam pra essas chamadas feiras do rolo para vender as próprias roupas e sacrificar.

A maioria tem poucas roupas pois vc vê eles andando com as calças de obreiro e uma camisa, e isso é verdade pois tinha vários conhecidos assim. nem roupas os obreiros podem comprar com tantos votos e sacrifícios. É muita coisa mas vou lembrando e volto aqui pra contar.

fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário