30/03/2017

O "ESCRAVO" UNIVERSAL

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
O "ESCRAVO" UNIVERSAL
O Bispo Macedo sempre nos disse que a IURD não poderia ser mais uma igreja, mais uma religião. Ele sempre disse que a IURD teria que ser diferente, teria que ter algo a mais...
Prestes à completar 40 anos de existência, infelizmente, a IURD se tornou, ao longo dos anos, um dos sistemas religiosos mais cruéis da história da humanidade.
A IURD não escraviza fisicamente, pelo contrário, a maior mão de obra vêm dos pastores, que em sua maioria, são bem remunerados.
A IURD, sob a direção do Bispo Macedo, escraviza a alma e o espírito daqueles que são mais desprovidos da Fé inteligente que o próprio nos ensina. Ele, o próprio Bispo, não vive o que prega repetidamente sobre Salvação e Encontro com Deus.
Quem é o "ESCRAVO" UNIVERSAL?
O "ESCRAVO" UNIVERSAL é todo aquele que se submete, sem perceber, na maioria das vezes, ao sistema implantado pela mente doentia do Bispo Macedo, que nada tem haver com o Evangelho puro e simples ensinado pelo Senhor Jesus.

Escravos Universal:
"Escravos" são os membros que, em busca das Bênçãos de Deus, fazem sacrifícios e mais sacrifícios financeiros, e nada, ou quase nada, recebem das bênçãos de Deus. Os pastores que não me deixam mentir. Pergunto aos pastores: mesmo com campanhas e mais campanhas, por que é tão difícil encontrar pessoas prósperas em suas igrejas? Por que é tão difícil conseguir testemunhos da Fogueira Santa de Israel? Cadê a "chuva" de testemunhos?
Os mesmos membros, sem RACIOCINAR, sem a fé inteligente, mantém um sistema que enriquece mais e mais à um líder que mente descaradamente quando diz que não tem patrimônio pessoal e, que não deixará herança para sua família.
"Escravos" são aqueles que acreditam que o Templo de Salomão tem algum tipo de Energia Divina especial. Quando na verdade, a Palavra de Deus nos afirma que o nosso corpo é o Templo do Espírito Santo.
"Escravos" são aqueles que obedecem a direção do Bispo Clodomir Santos, para saírem de suas igrejas para irem assistir suas reuniões afim de preencher número de poltronas no Templo de Salomão.
"Escravos" são os integrantes de grupos de jovens, evangelistas e obreiros, que absurdamente, sem RACIOCINAR, assistem a um mesmo filme 10 VEZES (Os Dez Mandamentos) apenas para obedecer a ordem dos seus superiores, para "gerar bilheteria".
"Escravos" são os pastores auxiliares, que, cegamente, acreditam que passando por humilhações impostas por seus superiores, estão sendo provados e aprovados por Deus. Não! Mil vezes não! O Espírito Santo não humilha ninguém! O Espírito Santo levanta e exalta o ser humano!
"Escravos" são os pastores que dedicam 24 horas por dia de suas vidas, durante anos, sem poder acumular patrimônio pessoal, sem questionar absolutamente nada, com metas e mais metas financeiras, sem ver o retorno esperado para os membros de suas igrejas.
São campanhas e mais campanhas, cadê a vida do povo transformada? Estes mesmos pastores, sem formação e com medo de enfrentar a labuta diária com um salário comum, preferem continuar presos à um sistema que explora o povo e os explora também, enquanto estão jovens e trazem retorno financeiro para a IURD.
Pastores, observem a direção do Bispo Macedo para com os novos "bispos" consagrados recentemente.
PENSE!
Foi o Espírito Santo quem os consagrou? De um dia para o outro, o Espírito Santo decidiu consagrar dezenas de pastores, muitos deles já idosos?
"Escravas" são as esposas de bispos e pastores, que vivem infelizes e oprimidas por verem seus esposos ansiosos e preocupados em alcançar a meta financeira do mês de suas igrejas, regiões e blocos.
"Escrava", é a Dona Ester, "coitada", tem que suportar o mal gênio do Bispo Macedo. Vê-lo cometendo as mais absurdas injustiças, durante anos, sem poder expressar de fato, o que pensa.
E, finalmente, o maior "escravo" da religião e empresa Universal é o Bispo Macedo. Ele, autor de ideias puramente religiosas, que nada tem haver com a Mente do Senhor Jesus!
O Bispo Macedo diz que não tem "rabo preso" com ninguém, mentira! Não apenas tem o "rabo" preso, como tem toda sua vida comprometida com mentiras e mais mentiras. Ele não tem moral para punir justamente os Bispos Gonçalves, Romualdo, Clodomir, Paulo Roberto, Sérgio Corrêa, Guaracy, Jadson, Darlan, Formigoni e tantos outros.
Ele, o Bispo, está preso e escravizado à cada um dos que sabem dos desvios de sua conduta e de todos os outros. É como se fosse uma teia de aranhas!
O Bispo Macedo é escravizado pelo próprio sistema de arrecadação que ele criou, todas as despesas da igreja e das empresas que ele controla direta e indiretamente, não podem mais sobreviver sem o sistema agressivo de arrecadação praticado no mundo todo.
O Bispo Macedo, com sua mente doente e deturpada, acredita que possa ser apóstolo, empresário, discípulo, profeta, banqueiro e até leiloeiro, sim! Leiloeiro da Fé alheia!
É necessário que os cofres da IURD fiquem vazios, para que o Bispo Macedo, deixe de exercer o seu poder religioso, político e econômico.
Aos Dizimistas e Ofertantes, direcionem seus dízimos e ofertas para àquilo que o Senhor Jesus faria se estivesse fisicamente na direção de Sua Igreja.

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário