22/03/2017

Bispo hoje tomei coragem apos ver o relato do advogado...

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Bispo hoje tomei coragem apos ver o relato do advogado e abri o jogo com a minha esposa e pra minha surpresa ela começou a chorar sem parar , me abraçou com toda força e falou que não aguenta mais essa vida e que tinha medo de dize isso pra mim
e eu fala que era do diabo e larga dela. Ela falou que esta depressiva e que já tinha tomado a liberdade de conversa com a tia dela que é advogada.
Bispo eu mostrei vários emails que tenho de Bispos e Regionais, printei varias conversa dos whats aps com as cobranças dos Bispos e pastores e mais um monte de coisa e ela falou que é causa ganha e que não vai cobrar nada de nós de inicio por saberem que nao temos quase dinheiro e que ela se empenhara ao máximo pra ganharmos.
Ela pediu pra eu não sair enquanto ela não elaborar tudo , e enquanto isso é pra mim e minha esposa levantarmos mais conversa, emails, telas do celular printada onde comprove que somos incomodados aos sábados, domingos, dia de semana fora de horário.
A Advogada ainda falou pra eu e minha esposa mandarmos emails ao bispo pedindo umas pequenas férias por conta do desgaste do casamento, que nunca tiramos férias, estamos precisando etc pois as recusas deles serão outra prova do trabalho escravo já que todo trabalhador remunerado tem que tirar ferias mesmo sendo Pastor, principalmente por trabalharmos de segunda a segunda já que nas folgas ficamos recebendo
cobranças de Whats app para o domingo, para falarem em reuniões e tudo o mais.
Só fico chateado pois quem ira pagar essa indenização indiretamente é o povo.
Se o senhor tiver maiores informações bispo por favor me passe pra eu encaminha pra advogada
Obrigado por toda ajuda e coragem que o senhor esta dando para nós.

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário