25/03/2017

Clientes V.I.P's para levantar a oferta da igreja!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Saí essa semana de evangelista e de qualquer coisa da igreja universal do jardim Umuarama região de Interlagos -Sp
Chegou um auxiliar aqui acho que o nome é Renato, rapaz super bacana e o Pastor bravo dizendo que o bispo Clodomir falou que ia mandar um gordo pra cá já que a igreja aqui está mal, com poucas pessoas e era o que a igreja merecia.
Cadê aquela estória de que uma alma vale mais do que qualquer coisa pra Deus ?
Cadê aquela estória de que uma alma vale mais do que qualquer coisa pra Deus? Pedindo material de limpeza, querendo que a gente fique na porta das escolas chiques aqui Emilie De villenave , Colégio Decisão, Spinosa pra fica falando da igreja e tentar traze gente com dinheiro pra igreja enquanto trata a gente super mal e meus filhos eu não tenho dinheiro nem pra compra lanche da escola que é estadual
Já sai e quem vier atrás de mim vou mostrar a pagina do Bispo Alfredo e conta tudo que eu sei e se me chamarem de perturbada vou mostra minhas contas tudo atrasada e vou dizer que quem pagá minhas contas terá direito de cuida da minha vida mas garanto que ta todo mundo igual ou pior que a minha
Olha esse vídeo que humilhação as pessoas passava e ria de quem tava debaixo da tenda e nessa foto do propósito parecia um centro de macumba essa igreja que ate então eu ia e gostava muito
Endereço
477 Rua José Neves04650-141 São Paulo


Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário