23/03/2017

Esse Clodomir não tem escrúpulos mesmo, ele brinca com a consagração de uma pessoa para manter a mentira em que vive.

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Alfredo Paulo,
Quero apenas relatar a constatação do desprezo que a cúpula da Universal tem pelos seus pastores, obreiros e colaboradores.
A cúpula vai ordenar dezenas de pastores a bispos no próximo domingo, são pastores antigos de obra, alguns são raposas velhas do esquema da “igreja”, mas, outros foram esquecidos nos velhos porões de pequenas cidades pelo Brasil ou em departamentos de catedrais, que mal fazem reuniões em igrejas pequenas de bairro só para não perder o traquejo de pastor. Homens que com suas respectivas esposas nunca figuraram em reuniões de decisão do presbitério e certamente continuarão onde estão, só que de BICO CALADO.
Enganar as pessoas com distorções da bíblia, aproveitar-se da boa fé dos crédulos para galgar poder, viver na prática da hipocrisia para tirar vantagens de leigos, tudo isso já era do meu conhecimento, mas destroçar velhos pastores com o engano de que foram chamados ao episcopado somente agora, depois de tantos anos, isso é demais. Por que o Renato Cardoso e o Julio Freitas, genros do Edir Macedo, não esperaram tanto tempo assim? É muito claro o projeto de segurar pastores antigos, que já viram muita coisa ao longo de suas vidas na Universal, para que não saiam, para que não digam o que sabem, para não entrarem com pedidos de indenizações trabalhista, para que sintam-se recompensados pela “igreja”, para que SINTAM-SE DEVEDORES DO FAVOR DA UNIVERSAL EM CONSAGRA-LOS COMO BISPO. Esse Clodomir não tem escrúpulos mesmo, ele brinca com a consagração de uma pessoa para manter a mentira em que vive.
A Universal atravessa a sua maior crise, e não falo de dinheiro somente, falo da desmoralização incontestável de seus lideres, que usando a força desses velhos pastores chegaram ao topo do poder em seu próprio reino, e agora vislumbram a queda devido ao apodrecimento de suas bases, num mar de carnalidade que nada tem a ver com a santidade de Deus. Se não fosse assim dariam aos seus seguidores explicações de tantos fatos verídicos, que se não forem criminosos, são ao menos imorais.
Lamento que ainda hajam pessoas tão embebecidas dos ensinamentos distorcidos dessa “igreja”, que sentem-se endividadas com a Universal como esses velhos pastores consagrados ao CARGO de bispo.
Lamento profundamente pelo povo Universal.
Que Deus nos ajude a guardar a fé.

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário