26/03/2017

Bispos e Pastores usando anabolizantes

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem Recebida
Bispos e Pastores usando anabolizantes
Bispo boa noite, continuando tudo que eu sei sobre pastores e bispo da igreja universa,l passei lá mais de 16 anos sempre com a visão de olhar para Dєus, não conseguia ver as coisas erradas, para mim achava que eles podiam, porque me diziam aquela passagem bíblica: "Não seja demasiadamente justo, nem demasiadamente perverso" Isso era que eles falaram para mim! Eu era usado para buscar bebidas, para as festa de Itu, com Bp Jadson, Bp Guaracy, Bp Romoaldo, pastor Luiz, pastor Wilison, Bp Misael, Bp Formigone e etc..... Eles gostavam também de usar anabolizante,o Bp Formigone me ligava e me dizia: Traz para mim "Deca, Duratestom,e GH, para eles tomarem para crescer o corpo.

Pediam para mim trazer NO2 para o Bispo Macedo, porque diziam que ele tinha diabete e tinha que tomar alguma coisa para dilatar os vasos sanguino, então eu ia buscar essas coisas que eles me pediam. "Pastor Jaco" que esteve no Brás e depois foi para a sede de Sertãozinho era viciado em anabolizantes, quem olha para ele sabe que é verdade, ele é grande, forte, gigante, todo músculos, gastava por mês quase 3mil só com GH e suprimentos. Esse Pastor Jaco foi jogado no interior de São Paulo porque na época ele estava no Brás com o Bispo Marcelo Brayner, Pastor João Bocão e Pastor Jaco, os três foram denunciar o Bp Marcio Carotti que ele havia arrastados os empresários por causa da Fogueira Santa tirando os empresários da reuniões deles, então os três se juntaram e forαm no Bp Clodomir, ele ficou revoltado com os três e mandou embora do Brás, porque Marcio Carotti era muito amigo dele.
Então o Bispo Clodomir falou: Márcio agora que o BM(Bp Macedo*) está confiando em você, não pode dar esse mole! Então mandou os três embora para livrar o Marcio Carotti. Mandou João Bocão para o Taboão, Jaco para Sertãozinho e Bp Marcelo Brayner para o Rio de Janeiro, sempre livrando os amigos de copo. Todos esses que eu comentei, eram viciados nos anabolizantes gastavam muito dinheiro com isso; plástica e silicone para suas esposas e para eles!

Hoje quem busca os anabolizantes para eles é o Pastor Rodrigo, que estava na Sede Rio Bonito. Todos eles são tudo grande, quem conhece sabe que é verdade, são musculosos! Dizem ao povo que ir na academia é pecado mais eles vão, e ainda usam anabolizantes.Na parte de cima do templo tem uma academia de Primeiro mundo, só quem pode usar é a família do BM(*) 
e os amigos de copo do Brás. Gastaram um fortuna nessa academia dentro do templo! Na época da Fogueira Santa todos os regionais tinham que levar os empresários de suas sede no 7º andar do templo, a onde as cadeiras sai do chão, para plantar envelope da campanha com o mínimo de $10mil, eles empolgados com a estrutura do templo, eles pegavam, davam até o que não tinham.

Porquê diziam assim: Se eles vê a estrutura do templo eles dão tudo! De todas as maneiras eles tentavam fazer de tudo para as pessoas dar tudo que tinham, por isso cada regional tinha que levar um grupo de empresários no templo na época de campanha, e não acontecia nada na vida dessas pessoas davam e não tinham resultado nenhum. Era um regional tentando ser melhor que o outro porque dizia: Eu não posso ficar para traz, porque assim o Bispo vai me dar uma igreja maior, vai trocar meu carro, e me dar uma casa melhor! E por isso que eles faziam Fogueira Santa somente para se promover nas campanhas.

Logo mando mais informação sobre mais coisas que eu sei, são coisas terrível uma pior que a outra não me identificar.

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário