22/03/2017

Sai recentemente e estou abrindo meu ministério

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Boa tarde bispo Alfredo
Quero aqui expor algumas coisas que as pessoas precisam saber , sai recentemente e estou abrindo meu ministério porquê não tem como aguentar tanta hipocresia da parte desta instituição falida que um dia serviu a Deus.

A minha indignação é ver alguns pastores falando de amor na terapia sendo que brigam igual ou até pior que incrédulos como é o caso que vou lhe relatar e não é de hoje que santa catarina está na hipocrisia e a liderança o acusa de ser o responsável por tantas coisas ruins que aconteceram aqui em santa Catarina, mas se esquecem de dizer que muito muito antes do Senhor passar aqui no estado já existia na época do Emerson Carlos muito sexo swing é isso mesmo e depois da sua passada aqui ou seja o Bispo Alfredo tinha ido embora teve um escândalo abafado pelo Luiz Moraes de swuing entre pastores , mas está a 7 chaves bem abafado e em outra mensagem contarei com riquezas em detalhes .

Hoje quero falar dos santinhos do pau oco aqui de santa catarina, aqui tinha um pastor que se me lembro bem era de Itajaí e ele casou com uma moça obreira de jaguaruna e essa moça era no passado garota de programa e relatava aos pastores e obreiros que na época em que era prostituta chegou a ter relação com 5 homens em uma única vez , hoje eles estão em outro estado em Góias e ele é um que ficava mandando e-mail reclamado do Júlio Freitas , mas quando ela falava sobre esses relacionamentos em grupo no seu passado vários pastores ficavam comentando e zuando e uns até falavam que se masturbavam pensando nela( é isso mesmo bispo)teve um tempo que chegamos a morar juntos num bairro próximo a catedral aqui de floripa e eu via as brigas dos dois, era pior que endemoniados e resolvi falar porquê ele ligou essa semana para um pastor que eu tenho contato e falou que desde o Alfredo até eu que quero abrir meu ministério só querem dinheiro e vida fácil, porquê ele não fecha a boca da esposa dele que fica falando que tinha sexo com 5 homens ao mesmo tempo e fala parece com certo orgulho ao invés de ficar falando de mim do bispo Alfredo e os demais pastores que sairam, porque se o senhor não sabe bispo, saiu vários pastores e abriram suas igrejas aqui em santa Catarina e vai sair mais bispo celso malcriado junior não perde por esperar .

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário