25/03/2017

A situação que vive um obreiro da IURD

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e foto recebidas
A situação que vive um obreiro da IURD.
Bispo minha irma ainda é obreira da Universal.
E olha a situação dela, não tem uma mistura pra fazer, porque tudo que ela ganha vai pra igreja. Propósitos,votos, produtos pra igreja,isso e aquilo.
E vive falando que Deus ta provando ela.

Bispo ela e o esposo não tem um guarda roupas,porque venderam e colocaram o dinheiro no altar.As roupas ficam dentro de uma caixa de papelão
Agora imagina, são casados,tem um bebe de 3 meses e mal tem o que comer em casa.
Eu me pergunto se isso é vida.

Sai de obreira faz 6 meses e nunca fui tão feliz.Porque hoje tenho do bom e do melhor.
Sempre mostro seus relatos pra ela mais a resposta é "Eu não vou ouvir um perturbado."
Eu não vou voltar atras.
Deus vai me honrar...
Mais esse Deus vai honrar já faz anos.

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário