14/03/2017

Familiares da Mariie - Deus é com vocês

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Embora eu( Alfredo Paulo) tenha recebido detalhes do falecimento dessa moça, prefiro apenas me solidarizar com a dor dos familiares e enviar-lhes um abraço em nome de toda minha família já que a moça morreu de asma.
Hoje cedo um casal me chamou e pediu para que eu tirasse uma foto com a denúncia onde relataram que eles eram invejados por se amarem muito, viajarem bastante etc.
Minha intenção nunca será de denegrir a imagem de membros, obreiros e pastores e sim denunciar a Hipocrisia.
A morte faz parte da vida, e não sabemos os motivos que Deus escolhe ou permite que aconteça com pessoas queridas.
O que é inadmissível é a Alta cúpula da Iurd fazer terrorismo com os obreiros arrumando pessoas que morreram ou estão na pior e dizer que são ex obreiros e pastores( sem provar na maioria das vezes) e ficarem quietos quando alguém da igreja falece.
Familiares da Mariie - Deus é com vocês - Deus ama cada um de vocês e pelo que relataram a moça era de um coração imenso, puro, dedicada ao que ela considerava ser de Deus.
Eu e minha família nos solidarizamos nesse momento tão difícil e pedimos à Deus que conforte o coração de vocês na medida do possível.

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário