16/03/2017

Bispo Gerson Cardozo - O imbatível da Fogueira Santa.

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida

"11 milhões de reais numa Fogueira Santa está bom pra você, Clodomir?"

Essas foram uma das frases e perguntas que o Bispo Macedo fez ao Bispo Clodomir quando ele foi se queixar do Bispo Gerson Cardozo.

Em 2006, no Rio de Janeiro, o Bispo Gérson "estuprou a vaca", que é a linguagem que os Bispos usam quando alguém arrecada muito mais que a média.

Quando batem a meta eles dizem que "mataram o leão" ou que "pegaram o mês", mas quando a arrecadação explode, eles falam que é "estuprar a vaca"

E em 2006 o Bispo Gerson extrapolou qualquer expectativa de arrecadação e o Bispo Macedo o fez até viajar com ele e com a ex esposa Daniela de Jatinho particular Gulf Stream.

Era na época que o Bispo Gérson arrebentava com a música:
"Ninguém te amou assim, do jeito que eu te amo
Cuida do que é teu, no fundo sei que eu sou parte dos seus planos"
E quando ele saiu, o Clodomir faltava ter orgasmos em cima do altar... que na verdade aquilo é um picadeiro!

O Clodomir fazia comentários do tipo:

- O Gierxxxxxon é bom de papo... Ele tem lábia, ô se tem... As mulheres que o digam.

Enquanto eu, sou apenas um Bispo que sempre digo "eis-me aqui para Deus " e estou sempre à disposição do Bispo Macedo.

Então até hoje o fantasma do Gerson Cardozo ronda a IURD e a Cristiane e o Renato cobram até mensalidade para ver se batem o Bispo Gerson, mas a arrecadação não chega aos pés e, pior... Pra eles "faturarem" falando de Amor, eles tiram de outros Bispos em "libertação", " Espírito Santo" entre outros.

Não falam de amor, porque amam? Porquê tem amor pelas pessoas?

Não!!! Falam de amor pra tentarem preencher uma lacuna imensa deixada pelo Gérson.

Muitos anos atrás, as segundas-feiras e sábados eram mortas na Universal, e foi o Gérson quem criou a Terapia do Amor e o Congresso Empresarial, e aí o Macedo deitou e rolou.

Tudo ali é vaidade, traição, fofoca...

Quem quiser que fique debaixo daquele lugar, eu graças a Deus tomei a decisão e saí, pois as pragas de lá estavam respingando sobre a minha vida

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário