30/03/2017

Estão nos coagindo a cancelarmos a Net e qualquer outra operadora que se negou a pagar para as emissoras.

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Senhor Alfredo paulo eu não lhe chamo de Bispo não por falta de respeito e sim por não ser evangélica e não conhecer a história do senhor até então.
Só que ouvimos falar muito do senhor nesses dias. Eu sou funcionária da Rede TV e foi inevitável que boa parte da empresa ouvisse falar no senhor como mais um dos causadores dessa " anarquia" que estão fazendo na Tv.
Eu temo muito em perder meu emprego mas gosto de analisar as situações por vários ângulos e infelizmente a RedeTv está quebrada e como dizem internamente por aqui, vivemos às custas das pessoas simples da Igreja Universal pois através das doações delas é que o
senhor Edir Macedo compra os horários aqui na Rede tv e mantemos o nosso emprego.
Não era pra ser assim, não deveria ser assim mas em tempos de Crise o nosso Presidente Marcelo não recua em seu custo de vida, principalmente no que se refere à primeira dama Luciana Gimenez.
A renda da Redetv pode despencar mas a Luciana Gimezes sangra a empresa com seu camarim que mais parece uma Superstar, nem o ex caso dela Mick Jagger exige tanta coisa cara quando vai a um País fazer show.
O pior de tudo :
Estão nos coagindo a cancelarmos a Net e qualquer outra operadora que se negou a pagar para as emissoras.
Isso mesmo... quem não está cancelando está sendo colocado de lado e ouvindo indiretas, inclusive tem funcionários que estão gravando e denunciando para as operadoras e isso vai dar caso de Polícia ( fora inúmeros processos trabalhistas que a RedeTv já carrega).
Um amigo de profissão que trabalha na Record falou que lá tá pior ainda e as pessoas estão se afastando por doenças e fobias lá dentro, e no SBT o clima está tenso mas o Sílvio Santos ainda é bem mais light do que os donos da Record e SBT.
Se eu fosse falar pensando no meu bolso eu diria pro senhor Alfredo, que parasse com essas denúncias, mas vendo com meu lado crítico e honesto eu quero mais é que o senhor e todas as pessoas denunciem ainda mais pois a cachorrada está muito grande.
Se a Luciana Gimenez maneirasse nos gastos nós daríamos o maior apoio mas eles estão buscando mais e mais dinheiro pra viverem feito reis, enquanto nós trabalhadores estamos perdendo a qualidade de vida aqui dentro.
Isso ainda vai dar muito pano pra manga e acredito que as operadoras irão negociar um valor mais baixo.
Um abraço ao senhor e todos do seu canal e orem por nós porque a situação aqui está crítica e hoje a direção teme que muitos anunciantes saiam, e os que não saírem irão pedir descontos pra que seus produtos sejam anunciados somente para as Classes E, D e C, já que a Classe B e A só assiste Tv paga.

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário