25/03/2017

Ela comentou comigo: Eu ralo mão das esposas!

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Boa noite bispo.
Quando fazia a obra uma obreira conhecida minha, trabalhava semanalmente na casa do pastor, para passar, lavar, fazer faxina... Ela me contava q a esposa do pastor MG não lavava um copo deixava tudo para as noivas dos pastores, para provar se eram de Deus" . Ela lavava os banheiros, os rejunte e enquanto não ficasse bem limpo ela não poderia ir para casa. Ela comentou comigo: eu ralo mão das esposas.

Sempre fui uma pessoa observadora e sempre guardei comigo informações, na época não acreditava mas analisando, ouvindo os áudios, agora acredito. Passam o domingo todinho contabilizando o dinheiro, claro recebem muito bem para isso. E seus maridos muitas vezes fazem 4 ou 5 reuniões no domingo, não por amor as almas mas para bater as metas. Custei para acreditar nisto pois sempre tive um coração sincero. Mas quando vc começa a analisar e lugar os fatos, vc vai na real. Quem é sincero é impossível continuar sendo conivente com essas doutrinas.

Fonte e Link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário