22/03/2017

Meu cunhado ficava rindo de mim antigamente

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
O pastor da iurd e o corretor de imóveis
Oi Bispo hoje completo 8 meses que saí de Pastor da Universal aqui de São paulo
Meu cunhado ficava rindo de mim antigamente e dizia que eu vendia o cajado de Moisés e ria sem parar.
Quando falei pra ele que eu e a minha esposa que é irmã dele não estávamos mais aguentando mas eu não tinha o que fazer se saísse de lá, ele me disse.
Ué, você não faz as pessoas pagarem todo o dinheiro delas e mente pra elas dizendo que elas vão conquista a casa própria delas? Então vire um corretor de imóveis pelo menos você vai vender uma verdade se elas te pagarem, que é a casa própria.
Fui atrás, voltei a estudar e tirei meu Creci e mês passado vendí meu primeiro imóvel e essa semana caiu a comissão na minha conta e não vou precisar da tudo pro Macedo.
Como é gostoso acordar e ter um trabalho decente , sem precisar extorqui ninguém , sem mentir nem trapacear.
Foi vendo os vídeos do Natan que comecei a criar coragem e depois comecei a ver os vídeos do senhor e de outras pessoas.
Agradeço a todos por ter me feito criar coragem

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário