28/03/2017

AS PALAVRAS REPETITIVAS DO BISPO MACEDO

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
AS PALAVRAS REPETITIVAS DO BISPO MACEDO​
Hoje parei para escutar a Palavra Amiga do bispo Macedo pela Rede Aleluia.
Não sei porque mas percebe-se já há algum tempo, bem antes das denuncias começarem a pipocar nas Redes Sociais​, mensagens repetitivas do bispo. Só fala em altar, oferta, ouro, sacrifício, dízimo, Moisés, Abraão...
Engraçado ele dizer que as ofertas e dízimos colhidos são o sangue da Igreja, que a permite pregar a Palavra. Uma verdade, claro, já que toda Igreja tem seus custos! Mas que não acontece na Universal, que usa dos recursos financeiros obtidos para manterem um conglomerado de empresas e interesses nada santos - tudo isso já provado e comprovado aos montes na internet.
Seria esse desespero e oratória repetitiva uma tentativa desesperada de frear a quantidade de pessoas que abriram e vão abrir os olhos para as MALANDRAGENS da IURD?
Sou obreiro mas não estou depositando nem mais um centavo nos alforjes da IURD. Tão importante quanto plantar é plantar numa boa terra. E a IURD a muito tempo se desviou, se tornou em terra estranha, esquisita, uma terra exclusivamente mercantilista... empresarial.
Peço ao querido bispo Alfredo, sigilo quanto a minha identidade. E que o Senhor Altíssimo o proteja e use para repor a verdade.

fonte e link: facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário