20/03/2017

O Clodomir e a cúpula está irritadíssima com o alcance que sua página está tendo...

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
O Clodomir e a cúpula está irritadíssima com o alcance que sua página está tendo, Bispo Alfredo.
Eles discutiam semana passada sobre um caso específico de um casal recem casados que parece que o sr tinha colocado uma foto deles
com a mãe da moça onde teve uma denúncia que os pastores humilhavam o noivo porque ele era gordo.
Segundo o Clodomir falou sobre o monitoramento digital que estão fazendo em sua página no facebook , youtube etc parece que num intervalo de menos de 2 horas
as pessoas identificam as fotos que o sr coloca e vai marcando os amigos.
Consegui descobrir o escritório de advocacia que está movendo processos contra o sr e contra o google pra derrubar os canais do youtube.
É o escritório chamado Opice Blum no link
Vou tentar descobrir os honorários mas falaram que é astronômico o valor que esse escritório recebe pra defender a Universal e que eles se sentem
pressionados pela Universal que os trata mal, mas pagam qualquer aumento que eles solicitam de honorários.
O maior sócio desse escritorio é o desembargador José Roberto Opice Blum que era desembargador de Justiça do Tribunal de São Paulo e super especializado em Direito Digital.
O bispo Clodomir discutiu muito e falou que nem 1% das pessoas que visualiza suas páginas comentam, o que não significa que não estejam vendo. Muito pelo contrário, eles sabem que as pessoas vem porque chega até a pessoa da denúncia.
Foi falado que 95% das pessoas são aquelas que " chove não molha" e que continuam na Universal, mas já ficam com o pé atrás pra dar oferta e isso pra eles é ruim e se fosse em outras épocas era até melhor que essas pessoas saissem pois sobraria cadeiras pra outras,
mas que agora os tempos são outros então pelo menos elas " servem" pra sair na foto com as igrejas menos vazias.
Também foi apontado que a maior dificuldade que eles estão tendo é de derrubar outros canais da Internet onde os donos não são anônimos e dão a opinião deles sobre a Universal, sobre o que viveram lá, e isso não infringe a Lei, mas querem de qualquer forma calá-los derrubando os canais.
Quanto ao facebook, disseram que a coisa só não está ainda pior porquê as pessoas não marcam os amigos nas postagens pois se marcassem aí sim seria uma catástrofe para a Universal.
O Clodomir começou a dizer aos poucos para os Pastores falarem que o sr, bispo alfredo, está criando uma " fábrica de denúncias fake" já que não coloca foto dos denunciantes, mas ele foi interpelado e disseram que todo jornalista que se preze não revela a fonte, mas que
mesmo assim eles insistirão em dizer que é tudo mentira, mesmo sabendo que não é.
O Clodomir humilhou o pastor que estava na igreja lá do casal que o sr colocou a foto e o Pastor confirmou que eles eram daquela igreja, mas que ninguém nunca tinha humilhado o rapaz e bla bla bla.
Também confirmou que a moça é sim estudante de direito e que o casal viaja bastante .
Então quem denunciou falou a verdade e parece que o Casal falou que o sr foi super atencioso com eles quando pediram educadamente pro Sr tirar a postagem pois quem denunciou não contou ao sr que a mãe da moça tinha morrido logo depois do casamento, e tinha a mãe da moça na foto parece.
A tensão está no ar e isso aqui parece um quartel general, mas como sou do escritório e não sou da universal eu não to nem aí e só quero ajudar.

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário