21/03/2017

Revoltada com tantas mentiras e engano

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e fotos recebidas
Revoltada Com Tantas Mentiras E Engano eu conto as muitas vezes que fiquei com com fome sede para sacrificar na fogueira santa com dívidas com cartão de crédito para sacrificar o meu marido saia para trabalhar levando na marmita feijão arroz e salsichas porque o dinheiro das compras estava comprometido com o altar ainda o pr falava a sra tem que fazer mais vendia os movíeis computador micro-ondas os vizinhos via eu vendendo as coisas achava que eu ia mudar trabalhavam feito uma louca andava parecendo uma mendiga o meu filho tinha vergonha de mim para sustentar a culpa enganadora tudo isso é muito triste eu via esses homens como de Deus hoje não confio mais em nenhum deles hoje tenho vergonha de ter acreditado no errado pensando ser certo não me identifique eu sai mais os meus filhos ainda estão na iurd agora só resta recomeçar que Deus O Abençoe


Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário