27/03/2017

Ele mim respondeu que isto é o deserto dele e que logo vai melhorar...

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem e fotos recebidas
Olá bispo Alfredo! É com muito tristeza e no mesmo momento uma revolta, se possível pode compartilhar esse relato: Ontem eu estive na casa de um obreiro aqui em Manaus.

 Bispo, muita miséria e pobreza na casa desse obreiro, nem comida ele tinha parar comer! O fogão dele estava podre, cheiro ruim dentro da casa dele. Ai quando eu fui falar para ele porque ele estava passando por isto?? Ele mim respondeu que isso é o deserto dele que logo vai melhorar! Mas isso já faz 5 anos, e a vida dele é a mesma, ele vive fazendo  Fogueira Santa, sacrifícios e a vida dele não muda!

Enquanto isso o Bispo Fernando Vassoler vivendo uma vida regalada com o dinheiro dos obreiros aqui em Manaus! Graças a Deus nunca mais irei fazer Fogueira Santa!! Ainda estou de obreiro, mas com os olhos muito mais abertos contra essa raça de lobos, mas logo estarei saindo.
Olha as fotos da casa desse obreiro, um lixo! Agora eu pergunto, sera que Deus quer isso parar vida dos obreiros???? ...Vamos em frente!

fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário