22/03/2017

Godlywood ...Espirito Santo foi deixado em segundo plano.

Textos parcialmente corrigidos a parti de 24/03/17

Mensagem recebida
Boa tarde bispo Alfredo
por favor nao me identifique
Sao muitas denincias q tenho, mas vou falar de uma, esse grupo diabolico godllywood criado pela cristiane cardoso, agora as esposas terao um passeio q custa 400,00 reais, lembrando q nem todas tem condiçoes financeiras pra participar e nem se sujeitam a roubar do povo inocente da igreja, e por isso sao chamadas de endemoniadas, rebeldes, q nao nasceram de Deus e etc...detalhe é q serao tres dias sem os maridos q ficarao sozinhos, ver se isso é coisa de Deus?! Obvio q nao, minha esposa nao vai ela mesmo ja me disse e eu tbm nao permitiria.
Por outro lado, a pressao ta grande com relaçao a tarefas q elas tem q fazer e ainda precisam enviar rekatos ou nao acreditam q foi feito. Depois q esse grupo foi criado o Espirito Santo foi deixado em segundo plano.
Por favor nao me identifique, pois ainda estou na instituiçao por enquanto. O bp julio graças a Deus foi embora do nosso estado de goias porem veio o nosso consagrado a bispo pastor misael, q ja passou aqui e saiu escurraçado porque maltratou pastores q na epoca a esposa estava gravida, pois ele é extremamente contra quem tem filho, eu mesmo tive q fazer vasectomia por pressao, tbm é contra quem tem carro, normalmente dizem q ta roubando, os pastores tem q andar de onibus, de eixão aqui em goiania enquanto eles andam de carros de luxo, nao estamos suportando mais tanta humilhaçao bispo

Fonte e link: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário